segunda-feira, julho 12

meu banheiro

Só pra avisar:  to usando um teclado horrivel,  entáo posso desistir disso a qualquer momento, estáo avisados...   Sei que já falei sobre futuro aqui, mas eu tenho o direito de repetir.  Hoje eu fui com meu pai em uma dessas lojas de casa sabe? Que tem azulejo, coisa de cozinha, esse tipo de coisa.Aí eu falei pra ele que náo queria ir, porque náo me interessava, e eu náo gosto de comprar coisa daquele tipo. Eu entrei e achei muita coisa legal haha, tinha muito vaso sanitàrio e pia, e tal, eu vi todos e escolhi os do meu banheiro, depois vi os azulejos, e espelho,e esse tipo de coisa, sabe, eu adoro planejar como vai ser meu banheiro, o Rodrigobr_  sabe haha.

Eu gosto muito de planejar como vai ser minha casa, meu quarto, cozinha, essas coisas, e tenho muito medo que no final eu náo tenha dinheiro suficiente pra comprar a xicarà do jeito que eu quero, vocês entendem? rs

Eu acabei de falar pro meu irmáo que tinha um coala debaixo do sofá, agora ele fica - mana oala oala -  queria contar, pra aumentar RISINHOS

EU FIZ UM TESTE QUE VOCES TEM QUE FAZER,  eu que criei, e 5 pessoas jà fizeram EBA.   vou passar o link, o nome è -  Você entende tudo de lhamas?

http://fun140.com/quizzes/112066-voce-entende-tudo-de-lhamas/take



sò que comecou com a pergunta que tinha que ser a ultima,náo se importem ok

TCHAU CHEGOU A HORA DE SE ENROLAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário