segunda-feira, julho 5

sim, sou eu

Aqui não tem perdedores nem vencedores, nem ceu nem inferno, o que não pode continuar é minha ausencia, hmm.  Sim, eu voltei, não pra sempre,porque sempre não existe, vim falar sobre a @tereza06 nossa nova lhama com um nickname de twitter feio igual xuxu, e sobre o meu paradeiro, já que fui capturada, hm não ri nadinha, ah poxa vida, creio eu que perdi a pratica, já já ela volta.

Maria Tereza a nova moça do blog, vai dar as noticias, já que um cara grosso igual linguiça pediu, e nos somos bondosos, então contratamos a CalcutáSurf radical é o seu segundo nome.

Eu não to mais na minha gaiola, peguei um voo expresso e fugi de casa sabe como?   Minha viagem foi normal, sentei do lado de uma mulher que falava igual um burro do shrek, e pediu minhas revistas emprestadas, e se eu dava uma brexa ela falava falava ai jesus, e do lado de um tio caraca, que pediu minha capricho emprestada, desculpa se eu leio capricho, tenho até vergonha de contar, mas... as outras são caras demais ah, mundo estranho é 10 reais, e é fininha, não sou de gastar dinheiro, prefiro ajudar caras do estacionamento. 
 Aqui eu estou com meu pai lindo, minha madrasta formosa, e meus irmãos radicais. É, eu tenho uma segunda família.    Meu pai é maravilhoso, vou contar uma coisa que ele fez ontem, estavamos andando de carro, e aqui tem umas descidas sabe? que quando passa da frio da barriga?  aqui tem várias. Aí meu irmão se divertiu em uma dessas, e meu pai deu a volta e fomos de volta nela, aí ele fui procurar outras, e no final fomos em 5 negocios desses, não sei se seu pai faz isso, mas minha mãe NUNCA faria algo assim, e ia reclamar porque eu me diverti naquilo. 

A pior coisa que acontece aqui é o barulho do cachorro, COCO DO JESUS, como falam nesse lugar, ah. São dois irmãos, um de 4 anos, e outro de 1 acho... Aí eles ficam gritando, e caindo, e pulando, e me chamando, MANA MANA MANA VEM CÁ, VEM VEM VEM VEM JOGA A BOLA, CADE A BOLA PEGA AQUILO VAI ALI, NÃO NÃO É ASSIM NÃO É ASSIM, SAI SAI, NÃO SENTA AÍ NÃO FAZ ISSO, MANA CADE VOCE?    - acha que é mole?  igual gelatina? não. é duro igual bife mal passado.  gosto muito de comparações, faça você também.   E as vezes vamos visitar meus avós, como hoje... e eles também falam pelos cutuvelos. 

boas férias, o @rodrigobr_ deu dicas grandes, porque ele é grande, mas eu sou pequena e vou dar dicas pequenas,  coma bastante, não faça dietas, se agasalhe pra não ficar doente, coloque meias, assista filmes no cinema, compre filmes piratas na feira, e assista lost, e se você é gay ou chata assista gossip girl, e brinque de pirata, vá a loja de brinquedos, e não faça exercicios, engorde eu deixo, pinte o cabelo, corte, compre calcinhas e cuecas novas, e corte a unha as vezes. beijos

 tchau tchau tchau cuidado com o frio no pé

eita o brasil saiu da copa BEM FEITO

2 comentários: