quarta-feira, julho 28

Uma lhama diferente, TTs decadentes e muita tensão.


Olá Lhamas fêmeas e lhamas machos desse Brasil (ou mundo, vai saber Q)! Estou aqui para me apresentar para vocês meus caros amiguinhos. Nossa querida Bibi, como ela mesma ja disse, está com o computador estragado.. e os nossos outros amigos lhamas não estão postando muito. sabe como é? hiihi
Ta, vou falar um pouco sobre mim. Em tópicos. Porque tópicos são maravilhosos.
  • Meu nome é Jéssica, mas me chame de Jéfron que eu gosto mais.
  • Gosto de ser muito sincera.
  • Não me considero engraçada.. mas vou tentar.
  • Não sou séria, mas as vezes penso demais.
  • Sou loira (lê-se burra)
  • Diferente da Tete, eu não sou grande. Nem um pouco.
  • Meu cabelo é rosa, as vezes vermelho, as vezes laranja, mas quase sempre é desbotado.
  • Não sou emo, nem colorida, nem nada. sou normal, ou quase isso G-G
  • Ao contrario de algumas das nossas lhamas amigas, eu não sou viciada em Lost, HP, e afins.
  • Eu tenho uma tendência muito grande a misturar assuntos
  • E eu gosto de escrever corretamente. sim D:
  • ee.. cansei .-.
Falando em escrever corretamente, vou contar o porque disso.. Quan
do eu tinha meus sei la.. 13 anos, eu escrevia assim: "oii!!! td bm cm vc??" tudo assim. como é a palavra? é... abreviado! isso.. eu escrevia tudo abreviado (essa palavra me lembra viado. mas enfim). Até que um dia, a professora pediu para escrevermos um texto que valia nota! e eu acabei escrevendo meio que desse jeito tosco. depois disso, nunca mais escrevi errado :D ok, nem sempre.. eu gosto de exageros as vezes.

Acabei de ver nos TTs WorldWide: #langerieday WTF? dia da langerie? ninguém merece.
as pessoas realmente não tem o que fazer.. antes estava ThomasAlexander Machado em primeiro --'
Ok crianças, vocês não tem mesmo o que fazer? vão la foora, tenham uma vida normal, brinquem, aproveitem.. não vivam uma vida falsa em função dos outros.
Combine de sair com seus amigos.. acredite, é bem mais divertido conversar pessoalmente. Msn serve para falar com quem está longe *-*

Vou contar, talvez a Bibi brigue comigo.. Acho que muitos de meus posts vão ser de opinião e noticia.. Q
Mas ela supera. e eu seu que você vai gostar de ter diversão e opinião no mesmo lugar ;D
Vou (esqueci o que eu ia escrever .-.)..
Lembrei! Vou Fazer esse blog decolar! Vamos ultrapassar os limites da atmosfera, vamos quebrar a barreira do som. -não?
imaginei.

PUTA QUE PARIU! ACHO QUE APAGUEI MINHA CONTA DO ORKUT. D:

nossa.. gelei muito tenso agora.. meu orkut ta ali! lindo e maravilhoso. *-*
se eu tivesse apagado, eu ia morrer, sabe, eu sou viciada em orkut, twitter, fotolog, e afins..
alias.. me segue no twitter? @JehFron

ok, cansei de Escrever.

Essa sou eu, gatinha de olhos azuis e cabelo rosinha. meu batom e minha pintinha te seduzem que eu sei ;D


tchau .-.

Jéfron não gosta de palavrões

3 comentários:

  1. q gatinha vc ahusheuasheuh
    putz gostei mt de como vc escreve, quero ver mais posts teus :DD

    ResponderExcluir
  2. meu deus do ceu, gostei muito do jeito que voce escreve, to com medo que acreditem que voce é essa, vão ter medo de ler o blog, é a bibizinha

    ResponderExcluir
  3. Interessante ( Nem li ).

    ResponderExcluir