sexta-feira, maio 21

ENTRE ENTRE ENTRE VISTA.

b        ii forischi diz:
*bom dia,
*mandaram eu fazer uma entrevista com uma tal de maria fernanda. é voce?
        b        ii forischi disse (14:14):
*fugiu?
      M      aria Tereza diz:
*fugi
        b        ii forischi diz:
*poxa
*então.
      M      aria Tereza diz:
*hei you
        b        ii forischi diz:
*voce é a maria fernanda?
      M      aria Tereza diz:
*não que eu saiba.
        b        ii forischi diz:
*maria o que voce é?
      M      aria Tereza diz:
*Tereza
*e humana, heterosexual, e legalzinha
        b        ii forischi diz:
*ah sim.
*eu sou homossexual e daí?
*toddy brimks
      M      aria Tereza diz:
*segura as calças pra nao cair-q
        b        ii forischi diz:
*se eu fosse lesbica voce ainda iria ser minha amiguinha? amom.
      M      aria Tereza diz:
*Se vc não quisesse e nunca fosse querer nada comigo sim
        b        ii forischi diz:
*OIDHUHUAIHDUIASHDIUASHFAISUHFA
*vou colocar muito isso na entrevista, porque eu RI
      M      aria Tereza diz:
*hahahaha
*eu nem ri
        b        ii forischi diz:
*eu ri
*então
*me diga, voce tem filhos?
      M      aria Tereza diz:
*não
*você tem ?
        b        ii forischi diz:
*quantos anos voce tem?
*eu tenho, dois
      M      aria Tereza diz:
*...
        b        ii forischi diz:
*voce não respondeu uma pergunta
*quantos anos voce tem?
      M      aria Tereza diz:
*14
*ja respondi sim
*prontuu
*respondi, como diria bianca paola, FALEI
        b        ii forischi diz:
*HEHE
*então,
*seus pais são separados?
      M      aria Tereza diz:
*Sim, não são irmãos, muito menos siameses
*Brinks, não são.
*kkk²
        b        ii forischi diz:
*os meus são, e minha madrasta é LINDA S2
*me diga terezinha de gesus (risos) voce já teve piolho?
      M      aria Tereza diz:
*JAMAIS.
*e voce?
        b        ii forischi diz:
*nossa
*eu ja tive aiohdaiushduiashdfiuashfiuahsfiuahsfyashgfyahsfd
*quando era criança né
*eu brincava na terra
      M      aria Tereza diz:
*roxa?
        b        ii forischi diz:
*não
*vermelha
      M      aria Tereza diz:
*ooooooh
        b        ii forischi diz:
*me diga, a sua parede tem qual coloraçaÕ?
*coloraçãooooooooooooooooooooooo
      M      aria Tereza diz:
*depende de qual, tem 4 brancas e uma roxa com lilas
*UHUL
        b        ii forischi diz:
*nossa, que formato é seu quarto
*tem 5 paredes
*o meu só tem 4 /uo
*?
      M      aria Tereza digita:

      M      aria Tereza diz:
*o rosa é o banheiro
*sim bianca, o seu só tem quatro
*acabou de ligar uma moça da claro pra mim
*e eu comecei a perguntar coisas sobre a vida dela
*e ela respondia, coitada, acho que vai ser demitida.
        b        ii forischi diz:
*IAUDHAUIHFAISHDYIHASIDUYHAIYFHA
*o que voce perguntou?
      M      aria Tereza diz:
*se ela estava feliz no trabalho, se já tinha almoçado e o que ela tinha almoçado
        b        ii forischi diz:
*IODHUIHDAISHDIUAHIUSAHFIYHAIFHAISYHFYAG
*QUE DOIDINHA VOCE KK
      M      aria Tereza diz:
*hihihi
        b        ii forischi diz:
*estou pensando em perguntas
*voce gosta de rebolar ao som de bey bey once ?
      M      aria Tereza diz:
*eu não sei rebolar poxa :/
        b        ii forischi diz:
*eu também não
*voce é egocentrica?
      M      aria Tereza diz:
*QUEM EU ? ACHO QEU EU NAO  SOU, SE BEM QUE EU ME AMO, MAS SE FOR PENSAR BEM, EU SOU DEMAIS MESMO, NAO SEI POR QUE EU ESTOU FALANDO, EU SOU MAIS EU.
mentira, não sou não. hahaha
        b        ii forischi diz:
*TAN TAN TAN TAN
*dança kan kan?
      M      aria Tereza diz:
*só quando jogo
        b        ii forischi diz:
*ahn?
      M      aria Tereza diz:
*vc nao entendeu o trocadilho, o jogo can can, a dança can can...
        b        ii forischi diz:
*eu escrevo com k
*E AE CACHORRO?
*tem?
      M      aria Tereza diz:
*tem um aqui em casa, mas não é meu.
*GRANDE CHICO.
    b        ii forischi diz:
*voce come arroz de colher ou garfo?
      M      aria Tereza diz:
*garfo né, sou elegante 8-|
        b        ii forischi diz:
*eu como de hashi
*(H)
*porque eu sou elegante ao dobro
*ja percebeu que se trocar g por f em elegante fica elefante?
*
Você acabou de chamar a atenção.

Você acabou de chamar a atenção.

Você acabou de chamar a atenção.
*
Você acabou de chamar a atenção.
*
        b        ii forischi diz:
*entre no meu carro, ligue o motor, viaje até o ceu
*adeus.
*NOSSA
*vou colocar no blog assim mesmo
*
Você acabou de chamar a atenção.

Você acabou de chamar a atenção.

      M      aria Tereza acabou de chamar a sua atenção.
*
        b        ii forischi diz:
*ALELUIA
*AF
*então
*
      M      aria Tereza acabou de chamar a sua atenção.
*
        b        ii forischi diz:
*ultima pergunta
      M      aria Tereza diz:
*entçao
*ultima nom
*haha
*ok
*ok
        b        ii forischi diz:
*voce é trouxa?
      M      aria Tereza diz:
*Não, Griffinória prazer.
        b        ii forischi diz:
*eu sou da Lufa Lufa
*voce tem uma vassoura 2010?
      M      aria Tereza diz:
*Nimbus 2011
        b        ii forischi diz:
*2011?

* O:
*meu pai disse que não tinha lançado ainda
*ele mentiu
      M      aria Tereza diz:
*presente do meu padrinho.
        b        ii forischi diz:
*eu tenho uma 2010 ''/
      M      aria Tereza diz:
*essa é boa também '-'
        b        ii forischi diz:
*eu sei
      M      aria Tereza diz:
*pra onde o ro vai ?
        b        ii forischi diz:
*não sei do que voce ta falando
      M      aria Tereza diz:
*o ro vai viajar né
*pra onde ele vai ?
        b        ii forischi digita:

        b        ii forischi diz:
*pra praia
      M      aria Tereza diz:
*ooh
*INVEJA
        b        ii forischi diz:
*eu odeio praia
*ele me convidou pra ir
*mas eu não posso
      M      aria Tereza diz:
*ai que bad
        b        ii forischi diz:
*então
*quero que isso acabe logo
*duhasuidiaud
      M      aria Tereza diz:
*o qeu ?
*isso o qe
*isso o qeu
        b        ii forischi diz:
*a entrevista
      M      aria Tereza diz:
*ooh
*nao acabou ?
*pra mim ja tinha acabado
        b        ii forischi diz:
*então acabou
*vou postar no blog
*amem
      M      aria Tereza diz:
*amém

5 comentários: