sexta-feira, maio 21

isso parece tão perigoso

bom dia, ou melhor, boa noite.   Aqui estou eu, eu tava pensando em muita coisa pra postar aqui, só que eu esqueço de repente. Vou falar da minha mãe, que ela é muito muito chata, e disse que não queria olhar pra minha cara porque eu embolei o TAPETE . AF AF . pra que tanto?   aí eu fui tomar café e ela não deixou, disse que era pra tomar sozinha depois. nossa, eu fiquei tão brava, ai ai ai, eu fico nervosa e rosno mesmo. Os professores que se cuidem.  Hoje eu tinha atendimento de classe, e minha mãe ia lá falar com uma professora, só que era no horário de aula. Eu tive que pedir pro professor de matemática, porque eu tinha que me defender né. Senão ela ia falar mal de mim e eu não ia estar ali pra comprovar. E o professor riu muitinho. Quando eu voltei ele perguntou no meio da aula se era pra eu ir mesmo lá, e eu respondi mais ou menos rs. Depois eu falei pra ele que tinha tido aula com ele no cursinho e foi muito legal. 
        Jenty eu quero doce de leite com pão. JÁ. cade meu elfo domestico?  min-min apareça. 


* min-min diz : 
Sim lady?
* bii forischi diz:
traga-me aquele sanduiche de doce de leite.
* min-min diz:
    *aparata estralando os dedos*






obrigada obrigada.   genitália, ops, gentália, quero saber quem ta divulgando o blog? TODOS NÉ?    quem gostou faz barulho - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
  
quem sabe faz ao vivo!!  Só aqui no caldeirão.




RINOCERONTE TALQUE ABAUTI A GAI UIF PROBLENS   - nem gostei. tomara que voce não tenha rido
   
BROZ É TUDO S2  lembra daquela - você é minha prometida e eu vou gritar pra todo mundo, sua boca tem gosto de fruta fresca  RISOS






FUGI. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário