sábado, maio 22

Arte dos povos

lá lá lá lá lá lá lá lá lá i can walk on water, i can fly. 


    Lembrei de algo engraçadinho e triste ao mesmo tempo, começa com tristeza. minha mãe inventou que hoje era dia de limpeza AF, aí eu falei que ia limpar a escada e calçada, achei que era só varrer, e eu gosto de varrer [dona de casa mode on]  aí eu varri, e quando eu tinha que buscar alguma coisa eu montava na vassoura e ia voando UAHDUIAHDIUAHISU -S  e meu padrasto viu e riu muito, ele perguntou se agora era esse meu meio de transporte!  Só que no final tudo isso virou desgraça porque eu tive que passar pano na escada AF AF AF e me molhei toda e sujei a casa por dentro, af.  tudo muito dificil
   
 Darei uma noticia ruim pra vocês que ja estavam fazendo meus roteiros (lindos) de recuperação, eu já fiz. Alguns né. Eu terminei o de bio bio bio, o de ingles e dois de portugues *-*  fiz isso a tarde TODA.    e agora eu vou na feira de artesanato HEHE.  Por isso o nome disso é ARTE DOS POVOS. já que eu acho que na feira vai ter arte hm. tomara que tenha comida, por que é disso que eu gosto. será que nesse caso é porque junto ou separado?  OBA começou o pancadão no meu media player TAN TAN TAN TAN!  BASSHUNTER É TUDO!     acho que todos deveriam gostar de basshunter, nem deviam, senão ia ser modinha af.   Gosto muito de escrever nessa bagaça. Ai que preguiça de abrir links, mas no final e sempre abro 




AAAAAAA TCHAU FUI FUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário