sábado, maio 29

KATY PERRY DIVA

Eu falei que hoje ia ter especial música com a katy perry né, e eu cumpro muito as coisas que digo, só tenho 40 minutos mas dá tempo. cade o rodrigo?


Lógico que todo mundo conhece a Katy, ela ficou conhecida pro fazer a música I kissed the girl.   mas essa não foi a primeira música polêmica dela.  Eu não vou colar nada do wikedia aqui, vou falar com as minhas palavras.  Katy Hudson (acho)  foi o primeiro nome artístico da moça. Os pais dela eram muito religiosos, pra você ter noção ela não podia ouvir musicas que não fossem religiosos, gospel.  E desde pequena ela cantava na igreja. Até que com 17 anos ela foi fazer um curso mesmo de canto, ela queria se virar cantora profissional. Ela chegou a gravar um cd gospel, mas obviamente não ficou conhecido. A música que levou ela pra um carreira gospel pra musica pop foi You are so gay. Que fala de um homem que é muito gay mas não gosta de homem. Que ele se masturba ouvindo mozart e gosta mais do facebook do que dela, no caso a katy.Era uma critica ao seu ex namorado. Ela foi muiiiiiiiito criticada por causa dessa música, pelos seus pais e também pela mídia, que dizia que ela tava ofendendo os homossexuais. Em uma entrevista ela disse - mas não é verdade?  Eu falo sobre quando as meninas tão em um bar e tem um cara bonito lá, mas quando ela olha pra ele e ele ta usando mais maquiagem que a menina. Ai a gente se pergunta: de que lado ele está?


Com essa música ela ficou conhecidinha. Aí lançou a  I kissed the girl, e falaram muito mal dela, dizendo que ela era lesbica e pá. mas ela não é lesbica gente. Ela disse que tava com namorado e perguntou pra ele: se voce fosse beijar um homem quem seria? - Ele disse o dele lá. E ele perguntou pra ela que mulher ela beijaria.   Se eu não me engano ela falou Christina Aguilera. acho.       


Depois desse veio o hit Hot'N Cold. Que a letra diz que é um homem indeciso e sei lá o que mais.  







Essa foto é do clipe Hot'N Cold












 Acho que esses foram os maiores hits dela.   Eu gosto muito dela né, vocês sabem, então tenho outras músicas, eu recomendo Black and Gold  , que é romantica e o ritmo é meio anos 50, é liiiiiiinda.  E a outra é Hackensack,  que é calminha também, fala de um amor que ela teve e que depois esse cara ficou famoso, ela via ele na tv, que ele estava em las vegas enquanto ela trabalhava na loja do pai dela. É LINDA *-*  


Atualmente ela ta casada com um cara barbudo aí, ele é comediante parece, sei lá. Ele tem cara de ser legal haha.  Ela lançou uma musica nova esses dias, com o nossa, esqueci o cara do cara. O nome é California Girls, não é a melhor dela, nem chega perto. 






Outra coisa marcante nela é o estilo, ela se veste de um jeito diferente, ela é meio pin-up sabe?  Coisas do ano 50 misturado com coisas de agora. LINDO.  sempre que eu escrevo o nome dela nos outros posts coloco verde e vermelho lembram? é que ela usa/usou uma roupa de melancia um dia LINDA LINDA LINDA. Quando eu era pequena sonhava em um vestido vermelhor com babado verde e bolinhas pretas nele *-*  a katy foi lá e pum HEHE 
























TCHAU

Um comentário: