quarta-feira, maio 19

oi julia

gente, porque a Katy Perry é tão liiiiiiiiiiinda?   minha nossa me apaixonei, falei. Ela é muito linda, nossa, amo ela agora. vou comprar um poster bem bem grande dela *-* 


Essa letra é muito grande?  Ai ai ai, preciso escrever rapidinho porque eu vou sair já já.  Deixa eu contar que eu to muito nervosinha com uma coisa que aconteceu hoje.Eu fiquei em recuperação em portugues, porque eu li o livro de um jeito diferente dos outros, desculpa se a minha mente é mais aberta, se eu tenho mais imaginação. Aí a professora filhinha da putinha  foi dar os roteiros (trabalinhos GIGANTES pra quem fica nisso)  e eu fiquei nervosa e comecei a rasgar ele, ai eu amaçei UDHAIUSHDAIUDH sabe porque?  Porque eu sou enxadrista lembra? sou forte.   Já matei muitos por aí.
Ah, a @JehFron veio aqui, e colocamos nossos pés no cimento molhado *-*  E EU ESCREVI KIARA porque ela é linda e sedutora, meu maior amor. A jeh se apaixonou por um gato, mas não era um qualquer, porque era preto. E tinha olhos amarelos, aí ele começou a seguir a gente, e AF AF . não posso levar pets na minha humilde residencia. POXA


minha limosine chegou, vou embarcar nessa nave, chegou a hora da minha refeição. 
sim eu sei, ficou pequena, chata e sem graça, igual uma sopa de agua -n Q
meu deus. you are so gay, ''/




 BANANA LINDA
TCHAU 

Nenhum comentário:

Postar um comentário