sexta-feira, maio 28

eu to de shortes

Bom dia, noite.   Eu to aqui pra fazer uma rima radical, a senha de amanha é olho-tonto, o Noticias Harry Potter termina por aqui. [só quem lê entende, ou seja, só os inteligentes entendem]   Eu tenho muita coisa pra contar, porque minha vida é uma caixinha de surpresas -n   
      Sabe, eu fiz até uma listinha de coisas pra escrever aqui ADHAHDAAUHD, não gosto de correr o risco de esquecer.   Acho que deveria fazer em topicos, então ai vai.

  • Eu fui comprar vitamina C ontem, e  minha mãe disse que eu tomava uma da monica quando era pequena, que era gostosa e tinha o desenho da monica nela né, monica,cascão, magali e cebolinha (ok)  Chegando lá na farmacia a primeira aventura apareceu! tinha uns meninos andando de skate no meio da rua AF, qual é a deles? querem morrer? cade a porra da mãe deles? aí eles ficavam se pendurando nos onibus -SS eu eu fiquei morrendo de preocupação, tava até vendo o sangue jorrando na minha capa da invisibilidade   cara. Eu fiquei falando pra minha mãe - filho meu a esse horario tem que estar em casa, a onde a minha vista alcança. pra eu fazer uma sopa e dar vitamina c.    poxa.     Isso não foi o mais indignante. Eu comprei o remédio e chegando em casa fui toda feliz tomar, imaginei aquele gostinho delicioso *-*   e poxa, era branco, nem laranja era. Eu não sabia se derretia na agua ou se era efervecente, ou sei era tipo comprimido. Primeiro coloquei na boca e nada, ai coloquei na agua e NADA. PQP CADE?    e no final era comprimido AAAAAAAAAA cade a monica?!   cade o gostinho de laranja?   cade a felicidade?   fugiu. se perdeu, aparatou.
  • Oba, já ta no dois. nem lembro o que é. acho que vou ter que ver no caderninho. que vontade de falar - accio mochila e depois accio caderninho.  Lembrei.    minha titcher e chata pra cachorro au au. A de portugues, acho que não é a primeira vez que xingo ela. AF. eu tenho NOJO dela NOJO, não consigo ouvir a voz dela, e falo alto mesmo que não gosto dela que ela me enoja. af. ai ela faz umas perguntas e eu como sou uma pequena cientista sei a resposta, e digo, e ela me IGNORA, finge que não ouviu. vadia, vai chupar uma rola e buceta, ops, acho que voce não merece tanto.
  • Isso que eu vou falar aqui é novo, lembrei agora, ai ai ai.  Eu tava toda feliz no laboratorio de biologia, e um menino da minha mesa falou alguma coisa que eu não gostei, e eu sou nervosinha HEHE e espirrei o negocio que tinha na minha mesa nele, mas sabe deus se era um acido super perigoso PAOIDAHUDA  ai ele começou a me xingar - sua vadia, vai tomar no cú, ta ardendo meu rosto, vadia, nojenta, vagabunda. AIUDIHAUSHDFAI e ele é bem meu amiguinho.  Eu fiquei muiiiiiiito preocupada, pronto, matei o menino, deixei ele cego, ai.  Eu perguntei pra tia que tava lá se aquilo era agua. E era!   menino mentiroso, tomara que o nariz dele cresça hoje. hum. 


Acabou hueheuehehue  essa risada é feia, e me lembra alguem que eu não gosto. 

beijus -n biju, eu faço. -NNN sai daqui bianca.

Um comentário: