segunda-feira, maio 24

doença ai af ai

ei gente, estou doente, estou morrendo muito, eu fui pra aula com dor de garganta, na segunda aula fui na enfermaria, só que eles não tem remédio, eu tive que ficar tomando chazinho, depois do recreio eu fui lá de volta, não aguentava mais e fui pra casa.  Eu cheguei e dormi, quando acordei já era 2 horas da tarde. minha mãe ligou, eu tomei um remédio, dormi, morri, chorei, cai. minha mãe chegou, eu tomei banho, só que eu não tinha almoçado, acho que nunca fiquei tanto tempo sem comer rs. Aí minha mamãe linda me deu comida na boca <3  linda ein.   Eu ainda to muiiiito mal, mas entrei no computador porque eu amo vocês leitores, risos.    Até agora eu não entendo porque quando eu escrevo voce [sem acento] não tem no corretor ortografico, mas voces tem -Q poxa.


olha, vou falar pra voces que meu pai é LINDO s2 e olha o link que ele me mandou - http://www.ecuriosidades.com.br/curiosidades/lhama-surfista/     abram muito, eu vou colocar umas imagens aqui, a maria tereza amou. 


eita que esses bichos de hoje em dia tão radicais ein, minha nossa HEHE






TCHAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário