sábado, maio 29

ei cade a batata

Bom dia, agora é dia mesmo, são 12:12  que delicia. E eu estou acordada já af, um telefone me acordou, tava tocando tocando tocando e quando eu decidi atender PAROU, porra.  eu to tossindo hoje af, que vida dificil.  minha mãe não tá em casa, ela foi fazer um curso e só volta as 3h, eu vou ter que almoçar o almoço do ontem aaaaaaaaaaaaaa, sinto falta da minha vó nessas horas.  Eu to muito nervosa com essa história de comida, af, hoje eu fui tomar café e não tinha nada que presta pra passar no pão QUAL É A TUA?   tinha um monte de coisa doce, mas eu quero queijo e presunto. Vina, batata frita, mcdonalds *-* babei de tão delicioso isso.


Semana que vem vou ter dinheiro amém, meu pai vai fazer uma conta poupança, na verdade ele vai mandar o dinheiro, e eu farei muito. Eu ja sei o que vou fazer hehe, tanta coisa que eu tava precisando. Como é dificil viver sem capital.    Que pequeno que ta isso, não consigo achar alguma coisa legal pra falar   FESTA DA SOPA É LÓGICO.     HOJE  VOU ABALAR NA FESTA DA SOPA!      sopa s2 -q    minha mãe falou que vai ter festa da sopa, e ela convidou o rodrigo, e ele gostou  da ideia AIHDUAHDUIADS,  ano passado eu fui nessa festa, foi bem...normal. É estranho demais isso, é um colégio Waldorf [não sabe o que é isso? procura no google]  que tem sopa nesse dia, as mães cantam, os alunos dançam, cantam, brincam, é tipo lost -s   Quando eu vou lá me sito nos Outros, quando eles tem aquelas casinhas hehe.


Toque a funck music homem branco,  adam voce é lindo, demi lovato nem um pouco. para morrer, play da funckyyyy music play play sei lá sei lá, i want die pra não sei o que!!!   


Acho que todo o sábado tem que tem o momento música, onde eu vou realmente falar sobre algo importante, gostei da ideia. Vou falar sobre a Katy Perry hoje, se preparem. vou preparar o material








BEIJOS TCHACARU 
TCHUTUCOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário