sexta-feira, abril 16

ENTREVISTA *-*

OLÁ OLÁ ESPECTADORES DE TODO BRASIL!   estamos começando mais um vida de lhama ,
e hoje teremos aqui ela que é a moralista,   e que todo Brasil ama e tem um carinho imenso, que esta na telinha desde seus 6 aninhos, isso mesmo 6 anos.    JESSICA FRONZA

bii forischi diz:
*uma mulher do uol me ligo FALOU FALOU e eu falei que não queria assinar e ela falava e falava e eu desliguei na cara dela
*e agora ela ta ligando de volta
*ODIEI
     @    JehFron diz:
*HSIOAHSIOASHAIOSHAIOSHAIOHSIOAS
bii forischi diz:
*NÃO VOU ATENDER HUNFETE
     @    JehFron diz:
*HA-HA
*bem feito para ela
bii forischi diz:
*É HAHA
*OK APRENDI A ENTREVISTAR UHUL
*vamos lá.
*qual é seu nome? quero informar ao publico q
     @    JehFron diz:
*Jéssica Fronza. prazer! (66
bii forischi diz:
*o prazer é meu senhora ou senhorita fronza? como prefere?
     @    JehFron diz:
*senhora. ja fui casada uma vez '-'
bii forischi diz:
*Ah sim,   não vou perguntar sobre seu marido, ops ex-marido, pq esse não é o perfil do nosso blog senhora. Eu gostaria de saber se voce gostaria de assinar o conteudo uol senhora. que seria apenas 9.90 pra voce, e a senhora teria o acesso exclusivo aos bate-papos senhora
     @    JehFron diz:
*_|_
*faz um favor pra mim? vota no Shin para colirio capricho? http://colirios.capricho.abril.com.br/visualizar_colirios.php?idColirio=41142902527844991808 obrigada!
bii forischi diz:
*continuando nossa entrevista, senhora fronza,    eu quero saber quantos anos voce tem, nossa equipe vai analisar se voce tem o perfil ideal do blog, para depois autorizarmos que entre para o post.
*ta querendo divulgar esse cara ae usando meu blog super popular?! -nemri
     @    JehFron diz:
*tenho 15 anos
*por favor.. divulga pra mim *-* hihi
*ele é famoso também
bii forischi diz:
*tenho outra pergunta, qual a cor do seu cabelo?
*sua foto esta pequena e eu não consigo ver ''/
     @    JehFron diz:
*bom, ele é loiro e laranja :D -s
bii forischi diz:
*hmmmmmmmmmmmmmm, muito muito muito bom mesmo.    agora farei perguntas serias senhora.
*qual sua fruta predileta? 8-|
     @    JehFron diz:
*Banana (?) hoho
*não, não.. maça. sim sim
bii forischi diz:
*eu não gosto de maça sabe. mas eu sei que vcs não estão interessados, eu sou só a entrevistadora mesmo hunf.
     @    JehFron diz:
*é '-'
bii forischi diz:
* proxima pergunta é... deixa eu ver aqui na minha filhepeta (nemri)     ah sim. vc é homem ou mulher?
*EU NAO RI NADA
*estou odiando isso, acho que preciso de mais umas aulas de entrevista. -S
     @    JehFron diz:
*acho que sim.. viu a entrevista daquele blog? ela é linda
bii forischi diz:
*eu não gostei. não tem o perfil do meu blog senhora.  preciso de algo mais tipo comico HIHEHA
*voce faz que atividades extracurriculares?
     @    JehFron diz:
*não quero mais ser entrevistada
bii forischi diz:
*nossa. isso é uma revolta?
     @    JehFron diz:
*sim
bii forischi diz:
*calma calma!! recebi uma pergunta pelo twitter. o nome dele é RODRIGO e ele diz aqui - vc se  masturba quando pensa em um ovo de pascoa batom?
*nossa, que pergunta espetacular, inedita aqui no nosso programa :D
     @    JehFron diz:
*não o.õ porque? você se masturba? /medo
bii forischi diz:
*que isso    HAHA        claro que não senhora 8-)
     @    JehFron diz:
*HSIAOSHAOISHAIOS sei sei
bii forischi diz:
*meu diretor ta dizendo que o tempo ta curto, infelizmente. com vc o tempo passa rápido minha senhora HAHA.
*vou fazer só mais uma pergunta
     @    JehFron diz:
*ok
bii forischi diz:
*a  decima terceira pessoa que fizer uma pergunta começando com A OU Y vai aparecer na tv. preparados?
*A - voce acha que o justin bieber prefere chopp ou pirulito?
     @    JehFron diz:
*acho que ele gosta de pirulito '-'
bii forischi diz:
*Yanna seria a nome da sua filha se ela não se chamasse mikelina não é? confesso que odeie essa pergunta
     @    JehFron diz:
*não '-'
bii forischi diz:
*ok. o programa termina por aqui :D :D
     @    JehFron diz:
*ok
*beijos tchau
bii forischi diz:
*foi um prazer te-la por aqui senhora fronza, tchau tchau
     @    JehFron diz:
*(Y)
*eu acho a entrevista do outro blog mais engraçada que essa '-'
bii forischi diz:
*OK  eu nem li todas as perguntas HEHE
     @    JehFron diz:





eu sou a loira rs -n









uhul. sei que todos adoraram então beijos

Um comentário: