sábado, abril 10

voltei do meu spa baby

olá, minha temporada no spa - NÃO TENHO INTERNET (3 ESTRELAS) - foi muito boa, tomei banho com rosas brancas, comi maças verdes, escrevi cartas, e tomei chás.   Foi muito bom pro meu espírito. mas agora que eu voltei vou matar a saudade que voces estavam de mim EU SEI.        Quero falar hoje aqui com vcs irmãos, sobre a arte de escrever.   Fiquei sabendo que certa fã, chamada JESSICA, le every day meus posts, e ela me disse que estava lendo o livro - alice no país das maravilhas , e percebeu que BIANCA sua musa inspiradora escrevia como o cara do livro. Aí em diante eu fiquei pensando, será que eu recebi o dom da escrita?     acho que não pena*      percebi agora que só temos 300 acessos,   e deveriamos ter 3 mil no minimo. é isso mesmo caras lhamas leitoras, não estamos no topo dessa pirâmide, mas isso não nos irá fazer desistir dos nossos sonhos não é mesmo?    eu ainda quero comprar um castelo, sei que escrevendo eu comprarei apenas um cachorrinho que muda de cor da barbie -qq     .      Eu agradeço do fundo do meu coração, aos meus caros leitores, que provavelmente são 3 AAH DELS.   ''/           juro que não irei parar de divertir suas tardes.   pense agora se os BBB's tivesse desistido nas provas do lider, essa é a triste realidade do subúrbio.            agora vou abrir meu navegador para procurar uma imagem que traduza tudo que foi escrito nesse espaço.



         EU ACHO QUE A 3 TA CERTA.  


não ri nada

Nenhum comentário:

Postar um comentário