sábado, março 27

O que significa ser lhama?

eu sei que faz tempo que nós não postamos aqui, mas falta tempo, inspiração e vontade, mas não se preocupem, aqui está o tio ro para salvar vocês -n


no ultimo post da lhama forischi, nosso querido leitor Geraldo Brito, ou Dado para os íntimos, fez uma pergunta que chamou a minha atenção.


Divertido eu blog, mas
o quê significa ser lhama?


respondemos resumidamente:


ser lhama é ser perfeito.

mas na verdade, vai além disso, por isso, decidi dedicar um post quase especialmente para responder sua questão, amigo Dado. Ser lhama, é algo que nos une, torna nossa amizade forte, incomparável a qualquer outra, e inabalável, sempre seremos amigos, pois nossa amizade, é amizade de lhama, é uma família de lhama.


as lhamas, no seu modo singelo e particular de viver, nos chamam a atenção, por serem felizes apenas por comer matinho, rolar no chão e as vezes soltar raio laser nos predadores. ela apenas cospe em você se voce a incomodar, mas na verdade, as lhamas são felizes entre si, e os seres humanos não conseguem essa proeza, então, aqui fica uma lição para você refletir hoje.

esse post tbm vai em homenagem às pessoas idosas.

vovós roqueiras, vocês são tudo de bom, nós te amamos!



e nao reclamem das suas pipas, pois um dia ela não subirá mais...

4 comentários:

  1. Bem divertido mesmo!! E fiquei feliz por conhecer Lhamas felizes! rs

    ResponderExcluir
  2. AMO LHAMAS.
    Este blog é demais!!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado, este post mudou minha vida. Eu sofro de depressão desde que um banheiro químico esmagou minha mãe. Mas, depois de acessar seu post pude perceber como a vida é simples. Eu me preocupava demais com as preocupações, mas pude perceber que Deus está nos detalhes, como no cuspe de uma lhama.
    Hoje percebi o quanto foi bom a minha mãe ter morrido, pois caso contrario nunca conheceria seu site. Meu sonho é te conhecer, conhecer sua mãe e procriar numa grande suruba de lhamas (aceito até alpacas),
    cordialmente, LhamaLover75

    #somosTodosLhamas

    ResponderExcluir