domingo, março 21

single lhamas

antes de escrever o que realmente importa, eu queria expressar como eu estou triste. dizem que quando tem horas ao contrário, tipo 12:21, 13:31, alguém está tentando te esquecer, e eu perdi 12:12 e vi 12:21 hoje, aaaaaaaa que tristeza, não tentem me esquecer ok?


O QUE REALMENTE IMPORTA:

hoje temos finalmente o resultado de uma enquete acirrada q

o que as lhamas fazem?

20% dos internautas acredita que as lhamas dormem
20% dos internautas acredita que as lhamas soltam raio laser
20% dos internautas acredita que as lhamas cospem matinho


mas a grande maioria, 40%, acredita que as lhamas dançam single ladies.

isso é algo importante pra um fã da beyoncé ok, por isso eu digo adeus a vocês, queridos leitores, com uma imagem das single lhamas.


ALL THE SINGLE LHAMAS, now put your hands up!

Um comentário:

  1. LINDAS NOSSA QUERO UMA LHAMA PRA MIM HEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHHEHE

    ResponderExcluir