quarta-feira, março 3

quase ri

nossa gente. que feiosinho que ta esse negocio aqui né. mas ok. assim é vida e eu entendo. eu tentei deixar bem coloridinho.  isso não vem ao caso.  ontem eu escrevi uma história TÃO legal. falava de 3 amigos. 2 bibas e uma lesbica. ai eles foram mandados pra fora do seu país e foram pra londres. e lá os paparazzis tiraram fotos deles fazendo coisas na biblioteca. e depois eles foram pra um motel comer panquecas. ahazou eu sei -N   ai eu fiquei pensando, tem serviço de quarto em motel?   [mentira. eu nem pensei nisso hehe]       


ADORO cactos S2 S2  -NN

a maroca disse que vai fazer um motel se ganhar o bbb. qual deveria ser o nome?   comente aqui -NNN     nossa. lógico que daqui a 1h vão ter 777 comentarios de sugestões. pq eu sou star -n q

outra coisa legal para se falar, eu lembro quando perguntei o que era motel pra minha mãe. e tbm lembro quando eu passei por aquela estrada CHEIA de motel. e contei. 


beijinhos pra todos vc. aaah lembrei. eu vi um dia na carteira da minha tia um cartão VIP de motel. adoro.hehe

2 comentários: