sábado, março 13

magia s2

oi bruxos e bruxas.   hoje eu estava assistindo HARRY POTTER com o @rodrigobr_   e pensei- quem nunca quis ser um bruxo(a)?  PQP.  magia é incrivel. quando vc pensa em tudo que poderia fazer enlouquece. Harry Potter a saga não o bruxinho hehe, vai ficar na nossa história. eu me imagino falando pro meus filhos- NOSSA. lembrei do rony HAHA lembra amor? (marido)   ele era um banana HAHA mas era em GATO. nunca que eu vou esquecer deles. claro que eu não vou lembra daquela cena, maaas.   ai a minha filha vai dizer - nossa mãe. que coisa brega, bruxos, af. e esse rony deve ter uns 60 anos agora ECA.        sabe dels quem vai ser o IDOLO dessa epoca. ja foram meninos que voltavam no tempo, bruxo, cantores, cowboys, aventureiros, macacos, vampiros, emos, gays, TUDO.   talvez nessa epoca sejam drogados sei lá. ou meninos que cuidam da naturea. talvez ninjas.  se eu for calcular, eu quero engravidar com 26 anos. 2010+13=2023. mais uns 13 anos, pra ela virar adolescente hm. 2036. NOSSA. ja pensaram nisso. muito tempo.    talvez não exista mais nada. tenha acabado o mundo. não tenha arvores. não tenha agua. luz. talvez as pessoas tenham poderes.  o futuro é imprevisivel. Acho que nunca que pensavam em 1600 que 400 anos depois, a terra ia estar assim, com toda essa tecnologia. meio que acabando tbm.  outra coisa que eu penso são os maias.  eles devem estar pensando (não)  que daqui a 2 anos PUF, vai acabar tudo.   Além de ser bruxa, eu queria ser imortal. tiipo um vampiro. ver o que vai acontecer no futuro. fico triste de pensar que vou passar só por um pedaço. pelo menos quando morrer quero ser conhecida. dessas que se estuda na 5a serie.     OK OK filosofei demais. a vida é assim. vc pode ser só um numero, ou pode ser uma materia -QQQQ . não rolou. 2bjs

tchau meus bruxinhos vampirescos. cuidado com os inimigos. ai ai ai

Nenhum comentário:

Postar um comentário