quarta-feira, março 10

ai o amor

Oláa gente bonita
aqui é a kamilhama
e aa, se vcs quiserem me seguir no twitter é @kaaami_
eu paro de postar nele por um tempinho mas depois eu volto, mas mesmo assim me sigam hueiahuei
enfim..
hoje eu vou falar sobre desilusões amorosas, eu acho que quase todo mundo ja sofreu uma e nossa doi pra caramba e vc fica super confuso, mas você sabe que sempre vai ter o apoio dos seus amigos da sua mãe do seu pai e da sua familia pra te ajudarem afinal ninguém quer te ver triste, menos a pessoa que te iludiu argh essa sim é uma TONGA;
pessoa querida que esta lendo isso, tente não chorar por alguém que te deu um pé na bunda afinal ele te deu um pé na bunda e otra se ele te deu um pé na bunda é porque não te merece, quando voce encontrar a pessoa certa vai saber que ela merece as suas lagrimas, mas ai voce não vai chorar por ela ok, e aa nossa sabe aquele menino lindo que você ta afim mas ele nem da bola pra você a unica solução é bola pra frente, principalmente se ele te troca pela sua melhor amiga, GENTE FALA SERIO QUE PIA IDIOTA, e pior são aqueles que acham que voce ta afim dele ¬¬ EHAUIEHAIEHA odeio odeio, menino metido é o fim né.
e melhor amiga, não adc ele no orkut ou msn vc só vai magoar a sua amiga, mesmo que ela diga que não no fundo no fundo machuca, pensa bem a unica coisa que vc vai ta fazendo vai ser aumentar os sentimentos dele, imagina como isso vai ser ruim para menina que se iludiu.
acho que é isso por hoje ok.
escrevi sobre esse assunto a pedidos da minha amiga linda que eu não posso contar o nome. FIM
ps: queria manda um salve pra minhas amigas carla,giulia,rafaela,karina,emily,marcela da pizzaria por do sol e da xurupita sub 20 *-*
ps2: torçam para o dogado
beeeeijos #FUE

Um comentário:

  1. Gostei do seu blogue. Vou divulgar entre os amigos. Faça o mesmo do meu http://aespeciaria.blogspot.com. Aliás, há muita gente do Brasil que o visita. A seguir a Portugal é o país com mais visitantes, depois vem a Inglaterra, os Estados Unidos e Angola. Obrigado.

    ResponderExcluir