quarta-feira, março 3

o nascimento

olá galerinha do bem. então. meu nome é bianca. esse blog é um filho indesejado. eu queria fazer um blog bem
lindo, e ficar famosa HAHA -q , então eu falei pros meus migos s2 eles toparam. fomos decidir o nome e no meio
dessa reunião eu fui EXPULSA do blog. isso mesmo que vc esta lendo. EXPULSA. e o porque eu ainda não sei. eu
tentei entrar de volta nesse tal blog e não me aceitaram. e por vingança eu fiz esse aqui. agora o porque desse
nome. primeiramente lhamas saltam raios leeiser (eu amo ser brasileira q) e aqueles olhar delas me seduz
profundamente. e eu tinha umas imagens de lhama no meu pc. era pra fazer um papel de parede que nem o que eu
fiz pro dan radcliffe s2 e pro rupert grimp (?). e no final saiu esse titulo bonitinhuu que vc esta vendo a cima :D ok


eu to ouvindo o que eu mais quero é ser rei


eu sou meio retardadinha ok *-* então esse blog vai falar sobre coisas como retardadice, musica e lhamas. vou ligar meu msn pra ver se tem alguem legal para divulgar meu super blog HEHE -nem ri.


222bgs da bilhama

Nenhum comentário:

Postar um comentário