domingo, março 21

reme até a natureza

olá amebinhas e protozoarios. vcs pensaram mesmo que a titia aqui tinha esquecido de vcs? NÃO NÃO NÃO. nunca.     eu amo muito todos aqui. todos que acordam de manha e pensam - nossa quero muito ler fantasia de lhama hoje. -  no momento eu estou na chácárá. adoro acentos hm.   e a natureza é lindinha né. eu estava lendo meu livrinho de terror e angustia olhando pra lago que secou -S  e antes disso e antes antes de tudo, eu fui na feirinha. eu AMO feiras. eu comi empanada boliviana, e vi uma loja chamada - ALGUMA COISA (não lembro hihi) DE LHAMA.  AH linda. quase falei - vcs se inspiraram no blog fantasia de lhama né?   KKK -n    ok.      E quando euzinha cheguei aqui na chácárá, fui enciliar (??) o cavalo *-*    tenho 2, um se chama TORDILHO,  e o outro 7 . ah como são lindos -n   estão branco de velhos já pena*.     ai eu andei, gritei um pouquinho, tenho medinho.   eu sei que vcs não querem saber meu dia, então TCHAU.   poxa

BEIJOS e lembrem-se de fechar a janela, uma lhama pode aparecer e tirar sou cutuvelo fora. beijos <3

2 comentários: