quarta-feira, março 17

tragedia no universo

OMG  eu morri ok.  morri para 108 pessoas q.    eu fiquei sabendo de uma hora pra outra que minha mamãe LINDA -NNNNN   tinha CANCELADO CANCELADO CANCELADO minha internet. PQP. cancelado. eu fiquei triste com raiva. e isso ja fazem 3 dias. no momento eu estou usando a internet do dentista pra comunicar meus fãs.  Eu acabei de mandar um email pro meu papai LINDO -SSS e pro meu vô GOSTOSO -SSSS pedindo HELP HELP  AÍ NIDI SAMBARI   ingles é meu forte (h)     e agora só falta rezar.  eu sei que todos vcs ai em casa que acabaram de ver que a sessão da tarde vai começar, estão rezando por mim, chorando. sim eu sei.  se vcs quiserem eu mando a conta do meu banco pra depositarem um trocadinho :D:D 
deixando esse post um pouquinho mais bonito e menos ignorante e triste, irei falar sobre a vida.   Eu vim pro dentista de onibus. eu não ando muito nesse meio de transporte. e eu até gosto sabe. eu adoro ficar observando as pessoas que entram, que passam. E hoje assim que eu entrei no busão q, uma senhora oriental me pediu 20 centavos, eu que estava com din din, olhei e sorri, e passei 2 moedas de 10. eu achei que faltava dinheiro pro onibus sei lá. e fiquei esperando ela me agradeçer. e nada ela pronunciou.   e eu adoro dar lugar pras velhinhas, e adoro quando elas falam - obrigada minha filha, vc é um doce.  - e me dão uma balinha. e essa oriental simplesmente voltou a dormir. ok ok, ja superei. ai outras pessoas entraram no onibus. E uma moça deu 10 reais e recebeu o troco. ai a velha pediu 20 centavos. ai eu pensei, PRA QUE MAIS 20 POXA. e a moça não deu. BEM FEITO ORIENTAL NÃO EDUCADA.     depois um moço de 17 anos aproximadamente. entrou. a senhora pediu. e ele deu. e ninguem mais até eu sair do onibus, deu 20 centavos aquela senhora.   e ela era super mal educada poxa. as pessoas tinham medo dela -SS ignoravam-a.  ai eu pensei, porque eles tem medo de uma velha que não pode bater neles. e que é mulher. a gente sempre tem mais medo dos homens.   o fato é que, essa velhinha ficou em minha mente. o que ela iria fazer com os 40 centavos ganhos naquele curto intervalo de tempo??  compraria 2 pães?? compraria um saquinho de margarina qq. umas pedras, cigarros?  ou juntaria pra pagar sua internet??    sabe deus. eu só queria saber pq a mulher do meu lado acabou de dar um gritinho de raiva porque não conseguiu entrar no orkut ''/  enquanto as crianças gritam de fome ''/


REFLITA COM A BIBINHA SÓ AQUI NO FANTASIA DE LHAMA. huehuehue risadinha legal ein -N

4 comentários:

  1. hahhahahahahah pasei e vi o blog eu odeio velias xataas BJJJJ lindo ake

    ResponderExcluir
  2. hahahahaah essa velinha safada, acho que ela ia juntar din din pra compra uma lhama......

    ResponderExcluir
  3. AHEHEHEHHEHEHEHEHEHE TUDO AQUI REFLETE RSRSSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSR

    ResponderExcluir
  4. JADUIOASHFIUHASUIFHASIUCHIJSAHCVUYSAGHIUDHFGCHABXUYGCS

    ResponderExcluir