quarta-feira, março 10

nova era

essa é uma nova era. com mais amor e amizades. ISSO AE. agora nosso super blog tem 3 integrantes UUHUL. e quanto mais integrantes mais informação e lindesas.é muita inovação (H)    nosso caro @rodrigobr_  nos(me) disse que tentará arrumar esse tal do html :D :D adoro dês.    Vou falar um pouquinho sobre eles ok.
@rodrigobr_ meu best LINDO. ele é inteligente, gosta de raios, e londrina. ADORA essa cidade HIHI.   ele não me obedeçe. e não para de ser assim.  ele gosta de BEY BEY linda. e de remexer o pescoço
Kamilla - o que dizer de uma menina assim??!1 TÃO PRENDADA minha filha. -n   ela gosta de tricotar e assistir cama de gato -NNN
Bi_forischi_ NOSSA SENHORA omg. morri. ela é espetacular. como o esporte espetacular -NNNNN




lindus










*  hoje eu fiz uma prova de portugues. tinha que responder porque comparavam a lua com o gato. eu respondi pq os dois eram LINDOS E SENSUAIS. portugues s2  *


OIOIOI.        TCHAÚ. baú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário