terça-feira, abril 13

rostinhos bonitos, ou não

OOOOOOOOI
galerinha, tudo joinha por ai? ahuhauha
então, eu tava me lembrando hoje de quando eu fui na festa da capricho ano passado, nossa foi muito legal e eu fiquei apaixonada pelo dudu e pelo caique (vdg) e nossa eu achava que eles eram TUDO, e ai com o passar dos dias eu percebi que eles eram dois meninos comuns e que só tinham um rostinho bonito e eu sei la quem eles são por dentro(:O), e ai eu fui ver o blog deles até que me deparei com uma foto MUUUUITO GAY do dudu surita, genteeeee que horror, vo ve se eu consigo por ela aqui...(min depois) aeeeeee deu, mas pensem, porque esse rostinho liiiindo de morrer ganha mais comentarios do que eu no blog dele? (não respondam não quero ficar triste hi) aaaaa eu também quero que o meu blog seja famoso, maspoxavida aaaa o maspoxavida é otro que faz sucesso, mas se bem que ele fala muuuuuiiito bem, eu adoro os videos dele #edai e ele é liiindo demais tb, olha só, precisa de um rosto bonito pra ser famoso então, mas eu sou lindaa, absoulta eu sou mais que stefany,vou postar uma foto minha da bianca e do rodrigo tb.. (min depois)por primeiro rodrigo(veio), depois bi(batata) e eu *-* não acham que nos somos lindos e irresistiveis, nossa esse post foi muito inutil,
beeeijo e até a prox!!!!! EEEEEEEEEEEEEEE
SOMOS CHIQUETONOS, QQQQQQ

2 comentários: