sábado, novembro 20

cabelos restart

Olá


tudo bem com vocês?   sim?  que bom (:  comigo também. Tirando o fato que estou doente. 


Sabe o que vou fazer essa semana?  segunda-feira mais precisamente.  PINTAR MEU CABELO.  que cor?   laranja, ruivo natural -q     vim então falar sobre cabelos coloridos, o quanto eu amo cabelos que não são pretos, nem marrons, nem loiros.    Vou começar com o jeito que eu quero


Essa é a nossa querida Hayley Williams, que mostra os peitos.   ela já teve o cabelo assim,  laranja neon com pontas loiras, vermelho , e loiro... e outros.  É bem assim que eu quero. Porque como vocês já devem saber (deviam pelo menos) eu AMO ruivo *-*




E tem esses assim.   Que a pessoa tem que ter muita coragem e muita personalidade. Porque não tem como passar despercebida na rua. É um tom muito forte. Provavelmente é rosa ROSA, mas nessa foto editada fica mais vermelho.   Eu conheço uma menina,linda e legal, que pintou de rosa choque, é lindo. 


O problema de pintar é que vai descolorindo, mas conforme a cor, e a pessoa, fica bonito também. Como por exemplo na Gwen


Ficou um rosa meio fraco, meio forte. Uma cor sem nome, tudo misturado.  Mesmo assim, continua lindo.   Mesmo o loiro que fica por baixo é bonito.  É o conhecido cabelo platinado, eu acho lindo. Com uma pessoa branquinha. E quando passam maquiagem preta e forte no olho *-*


Linda.   


Outra cor muito legal é azul. A menina que tem o cabelo azul que todo mundo conhece é a tal da marimoon


Confesso que eu acho feio.     


Se preparem, que agora eu vou colocar o cabelo mais bonito do mundo *-*  sério, eu nunca vi uma cor mais linda.

Combina muito com ela. Acho que isso é um desfile, porque ela é muito linda, parece uma boneca.   É a minha foto predileta

Cinza assim é muito legal também.  Porque parece uma personagem de anime ou jogo de video game.  Tipo robótica, sei lá.  


Agora uma cor que eu não gosto é roxo. Porque parece que a pessoa passou aqueles remédios pra tirar pulga de cachorro, ou aqueles xampús (?) que velhinho usa. 


Agora você que é menino se pergunta:  E EU BIBINHA??? QUE COR EU PINTO??

faça como nosso amigo justin bieber


mentira.   vou dar umas dicas.

então...  que tal não pintar?


beijocas da bibinha



acho que vão me bater por causa do título! 

RESTART S2

3 comentários:

  1. A de cabelo azulzinho é a Doe Deere, criadora da linha de maquiagens Lime Crime. Ela já foi ruiva e, agora, perto dos 30, resolveu testar todas as cores de cabelo que ela sempre sonhou. Primeira: azul bebê. Ficou lindo nela e ela pode, afinal, é a "rainha dos unicórnios"!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou procurar mais fotos dela, ela é linda sem cabelo colorido, com cabelo assim fica ainda mais lindona.

      Excluir
  2. Meu cabelo é um loiro ruivo. Se fose voce nao pintava o cabelo pois fica muito ressecado e armado...
    fica orrivel!

    ResponderExcluir