domingo, novembro 7

Roberto Carlos, topless e Lhasa Apso.

OLÁ

aqui é o @rodrigobr_ que faz muito tempo que não posta, a bianca forischi está ao meu lado, e resolvemos postar, já que nosso blog tem muito ibope.
ontem, fomos no show do rei. é, esse mesmo que você está pensando, ROBERTO CARLOS em pessoa estava logo à nossa frente. era de grátis, não temos dinheiro para gastar com futilidades. tem gente de 15 anos que acha que roberto é coisa de velho, coisa brega, mas pense, enquanto estávamos no show dele, teve gente que pagou pra ir no show dos jonas brothers.
sinceramente, mil vezes roberto carlos, é cultura, é glamour, é luxo. pera, tenho que ver a batata. voltei, e ainda mantenho minha opinião sobre o roberto. ganhamos uma faixa de botar na testa com glitter e purpurina, cantamos lady laura, me leve pra casa lady laura, eu prefiro as curvas da estrada de santos, eu tenho tanto pra te falar, mas com palavras não sei dizer, Nossa Senhora, me de a mão, cuida do meu coração... ainda prefiro a lady laura, no banco de trás do meu calhambeque, qdlça, BIBI.


essa mulher tem muita cara de que gosta de fazer topless atrás da casa dela, porque ela tem vergonha de mostrar melões caídos, de maduro... é.
prefiro gente como a lily allen ou a hayley willians, que tiram foto mostrando o peito, ou até mesmo o @pecesiqueira que mostra seus mamilos para quem quiser ver. minha opinião sobre isso é que tem que ter cuidado, se você tiver peitos bonitos, ok, mostre, mas se não, faça como nossa lady laura, mostre-os atrás da sua casa, onde apenas seu cachorro da marca lhasa apso estará apto a vê-los.
lhasa apsos deviam usar brincos. veja aquelas orelhas peludinhas, um brinco dourado não ficaria nada mal. óculos rosa também serve.
tchau. que letra é essa, jesuis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário