terça-feira, novembro 9

feiosura

Olá amorecos,


esse final de semana eu e o @rodrigobr_ nos dedicamos ao trabalho e x-man  decidimos então que vamos levar isso(fantasia de lhama) a sério, vamos aumentar nosso empreendimento, vamos mudar o layout, e tudo mais.  Mas isso só ano que vem, porque estamos no final do ano e eu preciso estudar a beça, muito muito muito, senão algo ruim pode acontecer.


tá calor hoje. 


AAAAAH, leiam o ultimo post e vejam se acham um segredo escondido, é muito maneiro e macabro. eu tinha muitas ideias na mente pra escrever aqui, mas esqueci .-. 


Vou contar uma coisa que vai fazer voce ai de casa, pularem da sua cadeira, e se descabelarem e gritarem de INVEEJA!!   EU BIANCA FUI NO SHOW DO REI ROBERTO CARLOOOS uhuuuul  SIM SIM SIM. eu amo aquele cara, aquelas musicas são maneiras, é massa! minto as vezes
opa, gostou? 


O enem foi cancelado, que dó. Um amigo meu fez, ai eu tava vendo os cadernos. E tinha uma imagem lá, mostrando dicas para usar o twitter, vou procurar aqui. NÃO ACHEI. af não to nem ai, o que importa é que eu vi, e achei engraçado.  




Você não me conhece ainda? Leia meus tweets. @bi_cicleta  sou legal e gosto de amarelo. 


Você conhece uma pessoa chata? Não? então conheça a @tereza06 


Você gosta de cães?  então follow a @LolaDeVerdade


Você gosta de pão? Então leia os tweets do @rodrigobr_




Já que ainda não é ano que vem, então eu posso fazer post chatos e feios vou falar da FRIDA! Se voces leram meus tweets sabem que eu queria um cachorro, um poodle micro toy, de nome BORIS. mas minha mãe é teimosa e não quer deixar, mas eu ainda insisto nessa ideia. E na sexta eu fui num pet shop, porque vendo ao vivo eu ia convencer mas a minha mãe... Lá eu vi o cachorro mais lindo da minha vida *-* era uma lhasa apso, preta e linda, e branca e linda, e marrom e linda. E eu dei o nome dela de FRIDA. e agora ela esta aqui no meu colo e eu amo ela   #FRASEQUEEUSONHOEMDIZER 


Pra terminar, eu amo esse casal!




QUE DELICIA ESSE SEU MOUSSE ANA!! te amo amoreca.


<3






bibi  (adoro linhas e essas coisas FEIAAAAAAAAAAAAAS) FEIURA S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário