sexta-feira, novembro 12

Insônia, Florestas, Luzes de natal, ovos de páscoa

BOM DIA! são 5:27 da manha! sim, estou acordada. E desde as 3h30! insônia é meu segundo nome. Eu odeio isso, odeio, odeio. Se eu acordo no meio da noite é tiro e queda, não durmo mais. E quando eu to pegando no sono fico com calor e tenho que tirar um cobertor. Ai eu pego no sono de volta, e me dá frio,  ai eu tenho que recolocar aquela coberta. Acha que é mole? Liguei a tv, tava passando dollhouse ¬ levanta a mão quem assiste isso. ninguém?  fala sobre um apartamento subterrâneo.  Depois começou LULUZINHA!  ÉEEEE. as 5h da manha.  E agora tá passando tele-aula '-' sobre mecânica. vou assistir pra poder concertar meu carro. Sou selvagem!  Quer uma prova? Ontem explorei duas florestas, com meus parceiros @rodrigobr_ e @JehFron. Demos nomes, a primeira era a fofinha, em homenagem ao rodrigo, que é um fofo.   lá tinha muitas garrafas de rum, e num canto uns quadros, e molduras, e mais no meio LUZINHAS DE NATAL, cortadas e estragadas decidimos então remonta-la  e reutiliza-la no meu quarto! Pegamos todas as partes, fomos para nosso atelie (hmmm) os dois(ro e jé) arrumaram (eu não sei fazer esse tipo de coisa,porque não sou boa com trabalhos manuais, porque minha mãe me deu comida na boca até os 5 anos)   fomos colocar na tomada e não funcionou. MAAAAAAAAS, ela ainda era linda, mesmo sem luuz. tá passando uma propaganda de camisinha.   A segunda floresta, é a minha floresta, porque fica mais perto da minha casa, ela é mais radical, mais bonita, e maior, e com mais arvores, e com trilhas e uma decida radical.  Nela tinha uma grande quantidade de careca do vovô (acho que é esse o nome. sabe aquelas brancas que quando assopra desmonta? e que tem na vida de inseto?)   fizemos uma guerra daquilo, tinha no meu cabelo até ontem a noite '-' e eu tinha tomado banho, sim.  Depois eu roubei um tijolo, mas isso não vem ao caso. 








Minha coleção *--*


mentira.


desculpa, eu sou a melhor mentirosa que eu já conheci


Isso parece aquelas surpresas que vem dentro do ovo de pascoa do kinder ovo! EU AMO KINDER OVÃO! eu amo páscoa. Porque não tem Páscoa uma vez ao mes? *-* nossa que  delicia, eu ia comer meio ovo por dia, e ia morrer de tanta espinha   pra mim é a melhor data de todas. Eu tenho uma foto que eu estou rodeada de ovos, perguntei pra minha mãe se todos eram pra mim, ela disse que não ):    quando eu tiver um filho vou dar 5 ovos pra eles, e um panetonne pra minha mãe, e um ferrero rocher pro meu marido. Minha mãe me dá ovo do ferrero rocher, luxo ainda. QUE DELICIA. é o melhor de todos. os de bis também são bons. HMMM OS DE MM'S ENTÃO. e aqueles do sonho de valsa. babei de vontade.


Agora pra voces que estão lendo isso a noite não dormirem de medo! A imagem mais assustadora que eu já vi em toda minha vida!


desculpa por isso




bibi

Nenhum comentário:

Postar um comentário