domingo, novembro 21

Vou embora

Olá


não sei se vocês já estão sabendo, mas eu conto novamente.  Vou me mudar
De casa?
não
De cidade?
não
De estado?
sim


Pra onde eu vou? pra Amazônia, baby.  Porque sou selvagem e radical, cara. Sou tipo a Jane do Tarzan. Pulo de galho em galho sem cair, eu como banana com casca.
Mais precisamante para a cidade de Santarém, PARÁ.  Mas eu vou viver numa vila chamada Alter do chão.
Porque você vai pro meio do mato bibinha?
meu lindo pai mora lá, ele trabalha com índios e arvores. 
Não vou dizer que é HORRIVEL morar lá,  nem que é uma maravilha.  Eu sempre vou pra lá nas férias, e me divirto bastante. Vou pra praia, como sorvete, açai, tacacá, tapioca... Pesco e subo em arvores (faço isso aqui na minha cidade também q)


Sim, é esse lugar aí.


Pra quem gosta de praia é o lugar perfeito.  Mas eu gosto de construção e cheiro de CO2


Eu cheguei a conclusão que eu só tomo no cu. Eu saio de casa e tomo no cu. Em casa eu tomo no cu. Na escola eu tomo no cu. No salão eu tomo no cu. No shopping eu tomo no cu. No museu eu tomo no cu. Na locadora eu tomo no cu.
           
                                  Só pode ser azar.




Ah, alias. Pintei meu cabelo '-'   deu errado, ficou feio. Tomei no cu.  Vou arrumar amanhã.




Vou falar sobre NATAL.   Que tá chegando já, faltam tipo  1 mes e 4 dias.   Natal é uma coisa muito legal, porque você ganha presentes de gente que nunca te dá presentes. Ganha presentões de gente que sempre te dá presente.  Come peru.  Brinca de amigo secreto, e sempre ganha um presente chato e tem que fingir que amou e vai usar sempre aquela blusa escrito **EU SOU STAR**           E no dia seguinte você tem brinquedos novos, roupas novas, livros novos para ler, mais dinheiro e ainda sobra peru pro almoço e janta.  É ou não é uma data incrível?   


Aí depois chega o ano novo, você se veste de branco, e pensa que o ano tá acabando. Vê todo mundo dizendo o quanto passou rapido. Vê a retrospectiva 2010.  E pensa: Cara, daqui a 4 anos vai ter copa no Brasil, vou guardar minha vuvuzela.             
No final da noite você já derrubou lentilha (é pra dar sorte) na sua blusa branca.  E quer que os fogos comecem logo para seu pai te deixar dormir.  Os fogos começam, a gente morre de medo, mas diz que são lindos, e espera que no ano que vem tenha mais fogos.  Depois você liga a tv e assiste os 45 minutos de fogos em Copacabana.  Dorme, e quando deita no travesseiro chora, porque seu ano foi uma merda e você  tomou no cu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário