terça-feira, novembro 23

cartão, pqsimnaoéresposta, chinchilas

Olá caros leitores e colegas no meu coração s2


Hoje eu fui no mercado pensando em comer um bolo doce e cheio de gordura e chantilly (?)  cheguei lá e sentei numa mesa de uma cafeteria, tomei meu milkshake e devorei meu bolo, fui pagar, e entreguei meu cartão, o cara olhou pra mim com uma cara de - hmmm -  aí ele disse - a gente não aceita cartão moça, só dinheiro. 
Bianca - não aceita cartão?! e agora?? e estou em apuros moço   (meu pensamento - será que vou ter que lavar a louça agora? vou falar sobre isso no fantasia de lhama) 
Moço legal -  tem um caixa 24 horas ali.
Bianca - ok, eu vou lá. 


Fiz tudo e inves de sair meu dinheiro saiu uma nota dizendo assim - transação não permitida para titular.    Droga, tomei no cú.


Bianca - moço, não deu, olha o que aconteceu, e agora?
Moço extremamente legal - ah, você pode voltar outro dia...
Bianca - LINDO TE AMO TCHAU   mas, e eu faço o que agora?  a onde tem um banco? 
Moço lindo que eu amo - ali na anita (bairro -q )
Bianca - eu vou lá e já volto, me espera.


Eu fui, e eu tinha acabado de voltar de lá. Saquei meu dinheiro, e fui pagar pra ele. Ele foi um amor comigo, até disse pra eu voltar sempre lá, volte sempre


adoro colocar essas fotos com marca d'agua, me sinto ladra.




Antes disso um cara muito estranho me deu oi, quero contar isso porque eu me matei de rir.  É um vizinho do @rodrigobr_ , e ele é engraçado, sei lá HAHA. ai eu olhei pra ele e ele disse OI, lá do outro lado da rua. Ai eu disse oi, e abaixei a cabeça e comecei a rir. Veio um policial perguntar se tava tudo bem '-'


Nesses dias que eu ando um monte eu me confundo. Porque é muito lugar pra olhar, e quando eu vejo eu já não sei se estou indo ou voltando, não sei se tenho que virar pra esquerda ou pra direita. Alem de que aqueles sinaleiros são super complicados, eu nunca sei quando atravessar, sempre olho pra pessoa do lado e digo - adoro que eu não sei atravessar a rua ainda.     Elas atravessam e eu corro atras. Sou malandra, pego carona.


Uma vez eu tava em uma rua super complicada, cheia de carro, e eu fui inventar de atravessar fora da faixa de pedestres. Eu tropessei e cai de cara no chão NO MEIO DA RUA MOVIMENTADA PRA CARALHO,  uma moto desviou de mim. Minha mãe que tava do outro lado me esperando no carro, foi me ajudar. Eu entrei no carro chorando, pois me ralei toda. Até hoje odeio o tenis que fez isso comigo. é um all star do diabo, porque ta escrito fuck you, e tem um cadarço que não veio originalmente nele!


#pqsimnaoeresposta traduzindo  PORQUE SIM NÃO É RESPOSTA.  eu odeio quem diz isso, mas adoro achar uma brecha e soltar essa frase.


Mãe, me dá aquela revista ali, por favor, olha ensina a fazer um penteado a espanhola, POR FAVOOOOOOOOOOR.  Não? porque não?  NÃO NÃO É RESPOSTA.


af, errei no exemplo, desculpa


Porque voce matou tua chinchila cara? voce tem merda na cabeça?   porque sim? voce tá dizendo que matou tua chinchila porque queria?  porque sim não é resposta, véio.  Caralho,nunca mais olha na minha cara, eu gostava daquela chinchila, vai tomar no meio do seu cú. te odeio. 






Hoje eu cheguei em casa, depois da aula, e resolvi fazer batatas. Como não tinha muito tempo fiz na panela de pressão, mas eu não sei mexer nisso, aí eu fiquei imaginando: e se isso explodir?    Imagina o atestado que vou ter que entregar pro colégio (eu tinha prova a tarde, sou burra)  - A aluna não pode fazer a prova pois não sabia manusear com uma panela de pressão, ela explodiu.
 A ALUNA OU A PANELA?   

fica essa pergunta no ar. agora eu vou embora, pensem nisso.


acaba por aqui, boa sorte.





Nenhum comentário:

Postar um comentário