sexta-feira, novembro 19

sonho ou realidade?

Como vocês já sabem ontem estreiou HARRY POTTER E AS RELÍQUIAS DA MORTE. vocês que leram o post do fofo do @rodrigobr_ sabem tudo sobre nosso vicio.    Quero contar o quão legal foi, meu senhor.  Vou narrar o dia

  •  6h38 -   acordei super empolgada.
  • 9h00 - gritei para todos que eu ia na pré de harry potter
  •  3h00  da tarde -  cheguei no shopping. a fila já estava grandinha. Todos com varinha, roupas, vira-tempos e tudo mais.
  • 4h23 - fiz amigos
  • 5h00 -  joguei baralho, fiquei sem ar, pisei na mão de uma menina
  • 6h00 - fui respirar
  • 6h12 - vi meu amigo @dani_felippe
  • 7h00 - fiz mais amigos. Inclusive pessoas vestidas de harry potter, que não gostavam de mim porque eu era da lufa-lufa, traidora de sangue, e amiga dos elfos domesticos.
  • 8h00 -  Fui comer, comprei marshmellows do bob esponja.
  • 8h54  - Entrei para o clube de duelos. Ganhei muitas vezes, usando feitiços como aquamenti, incendio...
  • 10h00  - faltava um monte, mas pra mim era como 2 minutos
  • 11h40 - ENTRAMOS NA SALA
  • 00h00 - gritamos que amavamos o dobby e o hagrid, e o snape, e o dumbledore, e os pelucios, TODOS *-*
  • 00h04 - COMEÇOU O FILME
  • 1h30 - ri, chorei, me emocionei
  •  4h00 - dormi
  • 6h30 - acordei

Quando eu acordei me deu vontade de chorar. Porque agora eu não tinha um contagem regressiva pra fazer.  Queria voltar naquela fila, e ficar lá, com gente que gosta tanto de harry potter quanto eu.  Assistir de volta, e assistir todos os outros no cinema.       
 E só de pensar que agora só falta um filme me dá uma tremenda vontade de me jogar no chão e arrancar meus cabelos.  Magia é incrível. Eu nunca penso só como uma trouxa (não bruxa) penso o que eu iria fazer se tivesse magia. Fico pensando o porque de eu não estar em hogwarts agora, ao invés de estar no computador estar fazendo minha tarefa de herbologia na frente da lareira.     
Seria tão melhor ter aventuras como a deles, ser parte de um mundo diferente e secreto.  Ter aulas praticas e uteis. Não ter tv e computador (mentira)   



 Agora, se você não leu os livros, leia , por favor.  Vale muito a pena. E uma coisa obrigatória sabe. Porque é muito bom...  É um mundo novo.     Assista os filmes também, várias vezes, pra perceber os detalhes. Leia e assista, se encante também por essa saga. 
Se você já é fã tipo eu, e o @rodrigobr_ , leu todos os livros. E viu milhares de vezes os filmes. E ainda tem saudades dos atores e tal. Alugue filme que eles participam.  Do daniel radcliffe tem aquele - garotos de dezembro.  que é bem bom.  E do Rupert tem um muito ruim, e tem o cherry bomb.     Vai lançar um musical e mais um outro do dan.   

beijos, cansei, porque estou doente.

viva sua sexta-feira

Nenhum comentário:

Postar um comentário