sexta-feira, dezembro 24

ENTÃO É NATAL

Dae seus babacas. MENTIRA, olá seus lhamaníedeos graciosos, FELIZ NATAL! Eu, pessoalmente, adoro o natal. Já diz um sábio vesgo :"Natal, pra quem não sabe, é a época do ano em que você comemora a chegada do chocotone bauducco." Mas, ele vai além disso. Natal é aniversário de Jesus, é a época do ano em que a Simone mais faz sucesso, é a época do ano com a melhor comida, é o feriado que tem mais filmes, com certeza, RESUMINDO : NATAL É MASSA. Porém ... Nada no mundo é perfeito, e acho que os defeitos do natal
já foram bem explicados pela @bi_cicleta no post anterior.


Feliz natal pra você que está lendo isso. De nada, você merece. A tia Tere deseja pra você o melhor presente da merda do amigo secreto, o peito do peru e tudo mais que você julgar bom, menos se envolver algum tipo de tortura comigo, com o rodrigo, com meu irmão (só o João) ou com meus peixes. VALEU PELAS 20.000 VISITAS, me foloem : @tere_zao. E só pra deixar claro, ESSA PORRA DE BLOGGER TÁ MUITO RUIM, hehe.



























Vocês se lembram do meu ultimo post? Então, a resposta dele é : k entre nós você tem 1000 em cantos. Se você não entendeu, você é burro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário