segunda-feira, dezembro 27

tenho nojo

O natal acabou, não precisam chorar, não. 


Eu não vou tirar esse header/titulo, porque é lindo, mesmo sendo de natal, e o natal já passou. Vou deixar ele aí até o ano novo, mais até, porque é lindo. .


Estou ouvindo Mika, ele é meu marido.




Vou falar sobre ele. Ele... canta bem gay... é meio gay....muito gay. Mas acho que ele tem uma filha, ele tem a voz tipo do cara do Queen. Ele é muito fofo e legal, meu melhor amigo.  Ele é meu marido porque o chocolate predileto dele é Smash, o meu também own *-* q  Eu gosto da voz dele, e das meias coloridas, vemk.   A @GioGuimaraes acha a voz dele foda.  E a @danifritz_ gosta das cuecas dele.


Quero falar sobre outras personalidades importantes na minha vida.

Esse é o Adam Lambert, ele participou do American Idol, quase ganhou, ficou em segundo lugar, mas devia ter ganho, porque era BEM melhor do que o cara que ganhou. Ele só perdeu porque descobriram que ele era Drag Queen. Ele canta bem pra caralho, vocês não tem noção. A voz dele é linda, ele se veste bem, ele pinta a unha e gosta de cerveja, o que mais vocês querem? Está solteiro em busca de um parceiro virtual do Brasil, indianos também servem ;)


(Olá meu nome é Basshunter)   
                                                         
Ele é Dj na real, e canta também, as músicas dele são tipo eletrônicas, onde ela fala sobre uma mulher que levava café pra ele, e essas coisas, ele canta em uma língua diferente, que não é inglês, é tipo irlandês.  Ele é bem gay também, dá pra perceber não é?    O guiga acha ele gato. 

acho que eu só gosto de gays


Esse é meu pai, estão vendo porque eu sou da realeza?   Herdei essa mecha branca na cabeça. Meu irmão tem o peitoral igual o dele.  Eu que dei esse lenço pra ele, em 2007, no dia dos pais. Foi super difícil encontrar uma coisa que combinasse com o estilo dele, eu tava pensando e comprar um filme, mas aí eu vi esse lenço e achei que ia combinar com tudo HAHA. Ele adorou.

Eu tinha tanta coisa boa (será?) pra falar aqui, mas esqueci, e acabei falando dessas bibas (tirando meu pai)  que eu amo  

Sabe o que eu comprei hoje? Não? Tudo bem eu te conto.  Comprei BATMAN e o CAVALHEIRO DAS TREVAS.  e HOMEM DE FERRO .   Convidei muitas pessoas pra assistirem batman comigo, mas ninguém quis, só porque ele não é da Marvel.  Comprei um tenis também, mas isso não importa. quero apagar isso, não sei se apago, parece que sou mesquinha, que nojo. Vou fazer uma lista das coisas que eu mais tenho nojo parte 1
  1. PEPSI
  2. PASTEL
  3. JOHN LOCKE
  4. BARATA
  5. BARULHO DE XIXI
  6. POMBA
  7. GENTE TOMANDO BANHO
  8. CABELO NA COMIDA
  9. SUOR
  10. ARROTO
  11. MÚSCULOS
acho que foi a coisa mais dificil que eu fiz, hoje.  Tentei colocar na ordem mas não consegui. Eu tentei pelo menos.



Odeio meu corretor ortografico vou escrever umas coisas e colocar nas opções que ela dá.

Oii meu nome é Gabriella, tenho 15 anos, gosto de Lady Gaga e de comer miojo, minha cor preferida é verde piscina. vou fazer xixi

-> Vii meu nome é Gabriel la, tenho 15 anos, gosto de Lady Gaga e de comer mijo, minha cor preferida é verde piscina. vou fazer xisto



meu nome eh vicinius eu faço curso de medicina, gosto de signos e mapas astrais, naum tenho filho ainda, mas pretendo ter, eh dificil decidi isso pq sabe com eh neh, com o dinheiro. Eu tava pensando, eh foda, mas jah tah na ora neh, eu faço faculdade tenho que cria uma familia legal.


-> meu nome ah Vinicius eu faço curso de medicina, gosto de signos e mapas atraisna-um tenho filho ainda, mas pretendo ter, ih dificuldade decidi isso CNPq sabe com oh Nery, com o dinheiro. Eu taca pensando, em feda, mas Javé Utah na ora Nerd, eu faço faculdade tenho que cria uma familia legal.

nem achei isso legal

BOA NOITE

3 comentários: