sexta-feira, dezembro 24

Natal

No Natal dos cristãos é comemorado a nascimento de Jesus, pelo que eu sei. No judaísmo nada é comemorado, na ilha de lost eles nem sabem que dia é o natal. No Harry Potter 2 o harry potter que nunca ganhava presentes, ganha uma capa da invisibilidade, no esqueceram de mim 583759837 os pais do menino esquecem ele, no natal. No filme menores desacompanhados, os menores desacompanhados passam o natal desacompanhados no aeroporto. Os dinossauros não comemoravam o natal. As galinhas gostam do natal, porque nessa época elas morrem menos, porque todo mundo quer peru ou chester ou presunto.  Panetone é o que melhor descreve o natal.  

Provavelmente no seu natal você acorda cedo, porque sua mãe quer ajuda para fazer a sobremesa,  toma banho, bem demorado, porque tem que estar limpinho para seus primos e tias que vieram lá do interior. Coloca aquela roupa que já esta planejando usar desde março, mas aí você lembra que o natal só é de noite, então você tira a roupa e coloca seu melhor pijama, fica vendo os especiais de natal na globo. Sua mãe te chama para ajudar a tirar o peru do forno, você não ajuda, mas dá apoio moral. Depois chega a noite, você poem sua roupa planejada desde maio, chega na sala, dá oi pra todo mundo, mas sempre tem uma pessoa estranha que você não sabe se cumprimenta ou da beijinho, é dificil essa parte.  Vocês brincam de amigo secreto, tudo é uma merda. Depois comem muito, você acaba e fica louco pela sobremesa, mas sua tia gorda que esta usando rosa não deixa você comer ainda. Enquanto isso você assiste alguma coisa divertidissima que estão passando na record, se tive r sorte será na globo.  A família resolve abrir os presentes, você abre os seus, gosta de uma coisa só, o resto são blusas do RBD ou bichinhos de pelúcia. O chão fica todo sujo de papel de presente, as pessoas começam a ir embora,  vai pra casa, deita na cama e chora, porque o natal foi chato. FIM

O meu natal não é assim. mas eu choro no final, porque eu não gosto de natal, acho que em outra vida meu marido morreu no natal, falo sério

Não sei mais o que falar sobre natal. Pra mim o natal só serve pra comer e ganhar presentes, ou dinheiro. Só isso.  Desculpa, Rodrigo.  É uma merda, voce come muito e passa mal, chega em casa com muito sono, e tem um monte de roupa e bagunça na cama, aí voce joga tudo no chão, e não dia seguinte tem que arrumar tudo, e nem da tempo de brincar com seus brinquedos novos, pau no cu.





Hoje, ou ontem, (se for pensar que são 00h13 ) eu e o pilantra do rodrigobr_ fizemos um vídeo, em homenagem a pinguins, natal e barras de cereal, e em homenagem a VOCÊS, que aguentaram eu reclamando aqui, e que fizeram com que o numero de acessos chegasse a quase 20 mil, isso é muito pra mim, porque eu nunca tive 20 mil de alguma coisa.  Eu nunca tive 20  mil reais, eu nunca tive 20 mil amigos, eu nunca tive 20 balas, eu nunca tive 20 mil cachorros, eu nunca levei 20 mil socos, eu nunca ganhei 20 mil pontos, eu nuncaengordei  20 mil kilos,  eu nunca voei 20 mil metros, eu nunca nadei 20 mil kilometros. Eu nunca fiz nada de 20 mil mil. Então obrigada 20 mil views rs. 

BOA NOITE E BOM NATAL AMANHA,  AMO VOCÊS.    




2 comentários:

  1. No HP 1 ou 2 (ou 3, nem lembro qual...) o Harry não ganha um casaco de lã da mãe do Rony? Talvez eu tenha só sonhado isso, mas se foi verdade foi bem bonitinho.

    ResponderExcluir
  2. Sim ele ganha. é assim.

    Rony - HARRY VOCE GANHOU PRESENTES.
    Harry - PRESENTES?
    Rony - sim, presentes, o que você esperava? Nabos?
    Harry - é que eu nunca ganho presentes...deixa pra lá.

    ResponderExcluir