terça-feira, dezembro 7

eu curto sua mãe cara.

Cansei de fazer titulos iguais os do PC siqueira. Vou fazer titulos que me descrevam... tipo esse 


Então, minhas ideias fugiram, tenho 30 minutos pra pensar em alguma coisa hm


Vou falar sobre validades. Data de validade. Porque isso existe?  Você sabe que o leite vai vencer depois de duas semanas as 3h45 da manha. não sabe?  não gostei de falar sobre isso. vou salvar no rascunho.


Voltei, dois dias depois. Confesso que ainda não tenho o que falar. Eu estava com fome, resolvi fazer miojo. Mas a fome era tão grande que eu queria fazer dois, ai quando ficou pronto eu vi que era comida demais, começei a me desesperar. E ainda inventei de colocar requeijão. Cara, que nojo. Ficou gostoso maaas, argh.  Quase vomitei, ai está uma curiosidade, eu tenho medo de vomitar, e ultimamante eu tenho vontade de vomitar com qualquer coisa. Aí eu começo a tremer e me desesperar, no final eu choro de medo... 


Estou com fome ainda...


Eu ia fazer um video hoje, porque eu estava inspirada, mas não deu certo, por causa da maquina e blá. Vou ver se faço amanha *-*


Antes disso passar uma lista, falando um pouco mais sobre mim. Já que não tenho mais nada a comentar 


Nome: Bianca Forischi
Idade: não vou contar
Serie: segundo ano do ensino médio
Cor predileta - AMARELO
Comida predileta - lasanha ( já repararam que todo mundo diz isso? ou é sorvete, sendo que na verdade é sopa com milho, só que ele tem vergonha de dizer)
Em que cidade gostaria de morar - Londres, com o harry potter
Livro preferido - Harry Potter, diario da princesa (HAHAHAHHA poxa, é tão legal, sério)
Tipo de filme que gosta - Infantil, ah.
Queria estar aonde agora? - numa sala quentinha com lareira, sentada com meu pai e com meus irmãos, comendo nuggets e H2OH, assistindo Hulk
Um nome que não sai da sua cabeça - @danifritz_ , pateta e sheldon cooper
Primas servem pra que? - pra jogar neopets com voce e jogos de tabuleiro
Para você ter ciumes de uma pessoa é sinal que a ama? - Sim, porque isso quer dizer que voce tem medo de perde-la.
Sabor predileto de pizza - Atum, e mussarela.
Pretende ter filhos? - sim, gemeos lindos. Fred e Jorge.
Tem alergia a alguma coisa? - sim, purpurina e shampoo de chocolate branco, ah, e acaro '-'
Qual é seu signo - Gemeos.


essas perguntas de formspring, eu nem tenho essa merda, copiei dos outros HEHE. 


PRONTO. agora voce já me conhece, prazer, sou a Bibi



2 comentários:

  1. Prazer! Até que temos algumas coisas em comum. Tenho pavor total, absoluto, incondicional de vomitar. Minha cor favorita é amarelo. Faço miojo e ponho creme de leite e parmesão ralado (é quase igual a requeijão, vai?). Também queria morar em Londres e tenho alergia a ácaros. :P Gostei daqui. É bonito e alegre, HAHA!

    ResponderExcluir
  2. que linda, muitas coisas em comum mesmo. Não consegui acessar seu perfil para nos comunicarmos. E agora?

    beijos pra você

    ResponderExcluir