quarta-feira, dezembro 15

tomei no cu

Cuidado, esse post vai ser depressivo, emo, e suicida -q não é pra dar risada, chore.


Não sei nem por onde começar...  Iam dar o resultado de quem passou e quem não passou de ano de segunda a quinta. Fiquei desesperada ontem, porque não tinham me ligado ainda, mas eu estava confiante, pensei positivo, sempre positivo. Aí eu acordo com minha mãe dizendo que tá indo no colégio porque marcaram reunião, isso não era uma coisa boa, porque quando marcam reunião nunca é uma coisa boa, guarde minhas palavras, nunca é.  Comecei a me desesperar mais ainda, eu queria participar dessa reunião, porque eu não não achava que deveria reprovar.  Aí eu liguei pra minha mãe, e perguntei se eu podia ir lá, ela disse que a reunião já tinha acabado, e eu tinha sido reprovada. Não gosto nem de falar essa palavra, acho que é um tabu pra mim. Quase morri de raiva. Aí eu tava chorando pra minha mãe e eu disse - EU QUERO ASSISTIR LOST. e ela riu de mim, isso me deixa mais triste ainda, tchau.   Assisti lost, e agora estou brincando de batman, na minha batcaverna


Meu quarto tá muito muito  bagunçado, eu queria tirar uma foto e mostrar, mas eu não tenho tanta tecnologia, droga.  Tinha um monte de papel de chocolate jogado no chão (estou com uma mania de escrever chão com s, tipo shao). Como eu sou doente não podia faltar papel higiênico jogado em todos os lugares.  Aí tem um monte de roupa no chão, porque eu não quero mais elas, o lugar delas é no shão, olha que droga, CHÃO.  começou uma música muito legal. nossa, nunca tinha ouvido esse cd. 


Tem folhas de caderno, de apostila... apostilas e cadernos.... lápis, canetinhas, borrachas... calculadora... meus livros de ficção cientifica, até o crepúsculo. TUDO NO CHÃO. CARALHO PORQUE TÁ TUDO NO CHÃO SE EU NÃO COLOQUEI NADA NO CHÃO QUE MERDA. desculpa.   


CARA TEM UMA BOLA VERMELHA QUE PARECE UMA POQUE-BOLA COM PRATOS DENTRO... NO CHÃO.   


Aí é isso. Ta tudo uma merda. desculpa falar tanto palavrão, mas estou muito revoltada para segura-los na minha boca. E quer saber mais? Eu estou suja, meu cabelo tá duro DOIAHFUIA não é pra rir.  E ficou frio de uma hora pra outro. Estou usando duas calças, dois pijamas um em cima do outro. Com uma meia gigante e quente, e uma bota de bolinhas, que modéstia (?) a parte , é linda.  Estou com as mesma roupa fazem tres dias. vou apodrecer alguem me salve. 


Outra coisa que está acontecendo comigo é: porque não falam com a boca!   Eu vou viajar né, vou lá pra casa do meu pai. Só que eles não me falam quando eu vou, porque eles não compraram a passagem ainda, porque... eu não sei porque. E eu quero ir essa semana, porque tá frio aqui, e lá é calor. Aí eu gritei com minha mãe esses dias ( ontem) e eu nunca tinha gritado tanto com uma pessoa na minha vida, e tinha visita em casa. Acho que eles acharam que eu tinha um problema mental, ou eu era drogada, e estava a procura de heroína, mas o John Locke queimou ela.  OKAY.   continuando.... eu gritei com ela, aí eu queria ir na casa do meu vô, ela não deixou, porque ela não acreditou que eu ia pra lá, confesso que eu ia dar uma passadinha num outro lugar antes, eita.  Aí eu liguei pra ele, ela falou chorando com ele no telefone, porque ela é imbecil (desculpa mãe, te amo) Meu vô falou que era pra eu arrumar minhas malas e ir pra lá, que a gente comprava a passagem, e eu me mandava. Mas nada aconteceu '-'  eu fiz minhas malas, se vocês querem saber.


Me empolguei e quero escrever mais, acho que eu estou enlouquecendo, porque quando eu fico triste eu tenho umas piras de tomar remédio, eu tomei 4 comprimidos de não sei o que lá. Acho que me droguei, adoro um exagero, tchau.


estou fragil ainda. (adoro essa letra) 


Ah, domingo foi um dia engraçado. Porque não sei porque cargas d'aguas eu e meu fiel companheiro @rodrigobr_ fomos parar numa boate gay, opa HAHA. Aí eu tinha medo de usar o banheiro feminino sozinha né, porque vai que uma lesbica sapatão entra lá e me estupra bonito? bonito? ahn.   Aí eu fui no banheiro masculino, e uma hora entrou um travesti lá HAHAHHAHAHAHHAHAHA eu tive que me segurar pra não rir.    Nada mais de legal aconteceu, fora ver os gays ( que eu amo) dançarem lady gaga e saberem as coreografias. Mas no final eu tomei no cu. Lógico né. 


AGORA EU ESTOU AQUI APODRECENDO, e eu quero mais remédio, a musica parou.




queria por uma imagem, mas o blogger não ta deixando, desculpa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário