sábado, dezembro 11

Programa do Jô, hello kitty, batman

Desculpa ai mas eu enganei vocês, se voces começaram a ler esse post (não parem) só porque viram HELLO KITTY no titulo, são bocos e vesgos, porque eu não vou falar dela. Só coloquei no titulo porque eu não sou boba nem nada de perder essa oportunidade (cala a boca bianca)


Só para avisar, tirei meu aparelho hoje, uhul. Sou menos nerd agora, isso me entristece, porque nerds s2 no meu coração.  Aí eu to usando aqueles moveis, e agora eu falo igual uma retardada, o moço da casquinha do McDonald's não em entendeu quando eu falei McColossus de caramelo. 


Lembra aquela minha brincadeira super maneira de tirar palavras do pacotinho e formar um texto, e umas piras assim? Então...  eu queria fazer ela de novo, mas voces acham que eu achei aquele saco? não né. nunca mais vou ver aquilo, beijos.  Mas eu lembrei que eu e minhas amigas tinhamos um lindo caderno da hello kitty (DROGA, FALEI DELA, É IMPOSSIVEL NÃO TOCAR NO NOME DESSA DEUSA do diabo, ela não tem boca, aviso já)   cara, a gente passava o dia todo escrevendo, acabou em uns 3 dias. aham. Então eu resolvi que vou abrir uma pagina, ler, e comentar... mas não agora CALMA


Se você ainda está em duvida se é ou não meu amigo, meu parceiro, meu irmão, veja as pessoas que eu sigo no twitter, cara, eu sigo o JOSÉ EUGENIO SOARES, sabe quem é esse? O Jô Soares *-*   eu amo ele, amo o programa dele.  eu me mato de rir (nem é pra tanto)  os tweets dele são engraçados, ai vão uns:



 JOSÉ EUGÊNIO SOARES 
Marido é igual a menstruação: quando chega incomoda, quando atrasa preocupa.

 JO EUGÊNIO SOARES 
John Lennon foi assassinado, por um fã que gostava muito dele. E aí, fãs dos COLORIDOS , estão esperando o que ?

MANDOU MUITO BEM.

 JOSÉ EUGÊNIO SOARES 
Gordo, quando está fazendo dieta, sempre faz a barba antes de se pesar.Beijo do Gordo

cansei.

Uma imagem pra aliviar. 


Agora aquela coisa do caderninho. que letra bonita    Sou chata voltei pra minha Calma, agora sim.

 Página 01 - jéfron falando sobre pintar o cabelo. ( não )

 Página 02 - acrosticos (nem sei se esse é o nome) ( EU ADOREI)

Beijos
Ovo
Omelete          jéfron que fez, nem tá legal. 
Carne
Espoleta
Tzaum
Amante   

Fabiana
Omar
RODRIGO
Maria Tereza quero um relacionamento aberto.
Odair
Sandy
ABIANCA                     esse é do rodriguinho
E A JEH

Boiola
Intelectual 
Afiada                       esse é meu né. 
Narnia
Ornitorrinca  ( desculpa, eu esqueci que vem o C depois do N .-. )
Amadaclopada  ( ou seria acoplada, aclopada, acloplada? )

Tem muitos muitos. vou achar um da Maria Tereza. Ela não fez nenhum, vaca. Mas ela contou seu sonho de verão, vou compartilhar com vocês.

 sonho de verão... uma casa, com um bom restaurante do lado, meus amigos nela, boas ondas, red bull, rede, narguile e + gente legal. O meu é bem mais facil (?) #FOREVERANDALWAYS

Vou fazer um post só de acrosticos. Porque tem tipo umas 20 paginas HAHAHAHHAHA é. 

beijos

Ah, eu tenho que falar do Batman... eu amo ele, ele tem medo de morcegos. hm


Bonitão
Armado, perigo
Tamo nessa sempre, mano, te considero.
Medroso
Articulado
Narigudo, e gosta de narguile.

Cuzão
Olhudo
Ratazana
Infantil
Nitrogenio na veia
Gatão
Avelã

vazei pelo ralo.


me follow no tumblr whosaidicantfly.tumblr.com

AMO VOCES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário