terça-feira, dezembro 21

minha vida é assim

Olá Olá Olá  Olá  Olá  OLÁ


Ah, qual é?  eu sei que vocês gostam quando eu mudo de fonte hm hm hm.  me sinto mais do que descolada, me sinto VIVA.


Eu tava pensando, o PC siqueira é famoso porque coisas estranhas e engraçadas acontecem com ele, isto é, porque ele é azarado.   Cara, coisas estranhissimas acontecem comigo, eu sou mais que azarada, eu sou amaldiçoada. Concluindo, porque eu não sou famosa então? Que droga.   Acho que eu vou começar a fazer uns videos muito loucos, pra por aqui, nem vou, vão ficar chatos.


Sabia que meu cabelo fica verde se eu ficar muito tempo na piscina, com a cabeça debaixo d'agua?  #curiosidades


Minha barriga tá doendo muito, ai ai, na verdade me ensinaram a diferença de dor na barriga e no estomogo, hoje mesmo, mas eu esqueci, desculpa. Aí eu fiz uma bolsa de agua quente,  só que tá meio quente demais, e eu estou me queimando.


Hoje eu fui numa festa gay, sim eu sempre vou em coisas gays, eu admito, pronto, admito que eu amo gays, e gays pra mim são tudo de bom rs, não, eu não sou lesbica, mas mando um grande beijo e abraço pra todas que são, me passem seus numeros mais tarde, HAHAHA sei lá.   Quando eu disse que eu fui numa boate gay esses dias, eu disse que não sabia como eu tinha ido parar lá, mas eu sei como rs.  Então... o Serginho do BBB ia lá, nessa festa que eu fui hoje.  Mas ela era tipo MATINE, hahahaha. Começava as 3h e acabava as 11h.  Foi muito legal, essas coisas são muito legais, recomendo muito, é sério. Só que ocorreu algo que não deveria ter ocorrido, a minha mãe foi buscar minha amiga lá, mais cedo, tipo pelas 8h,  só que eu ia embora só mais tarde, minha mãe ia passar lá pelas 11h, quando acabasse.  Só que na frente desse lugar tinha uns travestis e uns gays se pegando, minha mãe não gostou disso, ela que é boa de papo conveceu o segurança pra deixar ela entrar.  Eu estava lá curtindo (IHSUFAHF, sei lá, eu tava dançando, não sei o que eu tava fazendo, tchau)  e olho para os lados e vejo minha mãe no meio da galera (q) IOSUFHSAIAFUA, no começo eu pensei que estava enlouquecendo, e que fosse uma coisa tipo que acontece no LOST. Aí eu fui falar com ela, ela disse que era pra eu ir embora, porque eu não podia sair com esse tipo de gente, aí eu fui embora, as 8h da tarde rs.


Chegando no carro eu briguei muito com ela, porque ela ficou xingando os gays, eu sou defensora deles e disse muitas coisas, e esse é o tema desse parágrafo: PRECONCEITO.  ( que preguiça de escrever)     Na minha op.... minha mãe veio brigar comigo, af. vou sair daqui, vou ver lost. vou salvar isso como rascunho, tchau


Voltei, tres dias depois.   E nem quero mais escrever, estou com preguiça, assim que funciona comigo.  Estou queimada porque ontem eu andei de patinete sem protetor solar ah


BEIJOS


desculpa por não ter nem deixado colorido, estou com muita preguiça


hoje vou fazer um estilo (?) novo pra tudo que tem aqui, tchau

Nenhum comentário:

Postar um comentário