quinta-feira, dezembro 30

tenho nojo parte dois

podem me chamar de paga pau de bianca, ou de pece siqueira, mas esse post não vai ser nada original
primeiro que eu to puto porque o blogger não deixa eu escrever direito
segundo porque nós gravamos um vídeo porque a gente quis, e você vai assistir porque a você quis, é muito legal, assista meu
agora eu vou imitar a bianca, eu tenho nojo de:
  1. guardanapos na minha boca
  2. gente drogada
  3. gente chata
  4. gente que cospe pra falar
  5. lichia
  6. gente metida
  7. gente que faz as coisas pra se mostrar pros outros

resumindo, acho que descobri que o que eu mais tenho nojo é de pessoas, não tenho nojo de banheiros públicos, nem de baratas, nem da Ke$ha, nem de suor e nem de vômito. Se você não é drogado, nem chato, nem cospe para falar, nem é metido e nem fica se mostrando pros outros, eu não tenho nojo de você, exceto exceções. To mandando mal, assistam nosso vídeo, meu último post do ano fica por aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário