terça-feira, agosto 17

4

olá nobres leitores que agora chegam a 4 mil por dia mes  no total.  Sim, voces notaram e sentiram minha falta, eu fiquei fora por uma semana, porque hm, sou idiota talvez. Fiquei fora na verdade porque resolvi me concentrar nos estudos, não? não sei.    Só sei que eu voltei pra animar(adoro amarelololo) suas tardes, e noites também, se sua mãe deixar voce entrar no compuputador. tá.

Vim dar uma dica preciosa pra tu. Conheci um site conhecido. O nome link é www.lookbook.nu e é irado hehe. tipo tem fotos de pessoas normais usando roupa lindas. é lindo.


Nem sei o que escrever.  Hoje eu comi pouco chocolate, não sei se isso é bom ou ruim. Essa semana e as outras comi meia barra de chocolate por dia. Agora eles acabaram, tenho que ir no mercado para reabastecer minha gaveta das guloseimas.

Vamos as noticias importantes do dia.     Justin bieber que é mais malandro que eu (nem é)  fez uma pegadinha no twitter, ele passou o numero do celular de um kevin dizendo que era dele.  Aí as fans que são mais burras que coco de cavalo com larva de mosca, mandaram mensagens feito louca, e ligaram feito malucas. Aí o jb se vingou do kevin, não, não é o kevin do Ben10.   Que bom que eu não gastei meus creditos com isso. esqueci que to sem celular faz meses, poxa. Aposto que se eu passasse meu numero aqui minha secretaria eletronica ia enlouquecer, nem tenho secretaria, muito menos eletronica hunf.

A noticia dois é que Suri Cruise faz suas proprias roupas desde 1 ano. A TÁ. me poupe né. com um ano ela nem sabia tirar as calças pra fazer coco sozinha. falei. Se ela sabia é porque é um robo, aposto que o papai dela já fez filmes com robos. Confesso que amei minha teoria. Ou ela é um alienigina, tipo V. sabe? eu não sei. nunca assisti, mas ja vi a propaganda, tomara que sirva.



quem é que deixa a filhotinha de 3 anos usar salto alto? 


ok


vou me mandar para fazer tarefa e não reprovar


bjs da BIANCACACÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário