terça-feira, agosto 3

ALELUIA


HFUDISAHFUIDSHUIFDA
GENTE, eu perdi minha senhaaaa, e ai eu não podia mais postar por isso sumi por um tempão, espero que tenham sentido minha falta, sim eu sei que vocês sentiram.
FHUDSIFHUIAS ri muito, eu tava escrevendo o titulo né. ai eu apertei postar,sem querer.. ok isso pra mim foi engraçado.
e ai gente boa da lagoa, como foram de férias? então as minhas ferias foram curtissimas porque sabe, meu colégio é loquinho da silva, e enfim n posso fazer nada né, eu estava fazendo minha tarefinha linda da semana, mas ai eu não resisti, tive que vir postar aqui, tentar novamente minha senha e olha sóooooooo AQUI ESTOU EU, (qui bon -n)
então, vcs ja devem ter visto né, obviamente que existem pessoas novas nesse blog -sss
detalhe, não as conheço, então.. muito prazer galerinha nova, eba -q
gente vou falar pra voces sobre as lhamas e os camelos, n sei porque isso me lembra uma musica da xuxa, hm.
ta né, as lhamas são parentes dos camelos *-* mas eles moram longe um do outro, ai dificulta a comunicação entre eles, poxa vida, sera que eles não tem msn? gente, conta pra vcs ein
o outro primo da lhama é o dromedario *-* AI QUE GRAÇA, ele mora longe tb! poxa vida, to com muita dó da lhama, eu acho que vou la morar com ela pra fazer comp
anhia né, alguem vai comigo? (diga que sim)
eba, então vamos :D
mas não se assuste quando ver uma lhama porque ela é a maior, com até 2,25m de altura :O QUE LINDA NÉ, adorei elas sao mt de mais
mas ein, eu tenho que voltar a fazer tarefinha linda,
um beijo , um tchau, uma cuspida de lhama -n
racktuf no chao em homenagem a elas, lindas divas e uma fotinha aleatoria do google eba
AI ADOREI, CONFESSO, FUIIIIIIII BEIJO MEU E BEIJ ODA LHAMA LINDA AQUI EM CIMA. é nois

7 comentários:

  1. adorei,continue assim, não pare seus posts!!!!

    ResponderExcluir
  2. ooooooooooooowwwwwwnnn, que coisa fofa, lindaaaaaaaaaaaaaaa, me passa seu cel? belo post *-*

    ResponderExcluir
  3. liiiiiiiiiiiiiinda kami s2 voce é maravilhosa e anima meu dia

    ResponderExcluir
  4. adoroooo vc!!!!! muita bacanagem nesses seus posts !!!!!! parabens !!!! tenha uma boa semana com muitas lhamas!!!! cuidado com seu colegio louquinho da silva hem????????? AARRASOUUUU!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. FDAUHHASKGZ muito bom o post s3 s3 tbm amo lhamasss

    by: zefo

    ps: meu colégio tbm é louquinho da silva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. respondedno aqui...................... gente por favor queria muito ser de mais que nem a nossa amiga KFLADSBOFEWJF pq sabe acho mt bacana lembrar lhamas assim....seres que i9am nossas vidas a cada dia, cuspindo, latindo, e cantando, com suas divas vozes afinadas.
      um bgs pra todos vcs
      aloha
      hahaii

      Excluir
    2. muito bonita a sua admiraçao pelas lhamas que realmente sao seres extra-ordinarios HTRAGTOFHJIK entao pra comemorar acho que a gente nesse sita tomar uma bela cerva, mas sem alcool nao da né KJHWEIOFUZ
      hasta la vista amantes de lhamas

      Excluir