quinta-feira, agosto 5

o que que tem na sopa do nenem

OOOOOOOOOOOOOOI tudo beleza aí. tomara que siim. eu não tenho nada pra falar.  e vou indicar um seriado maravilhoso, que se chama The big bang theory, e uma benção do cão. siiiiiiiiiim. fala sobre nerds engraçados, e eu AMO nerds. vou fazer uma camiseta escrita I S2 NERDS e I S2 regra de 3 e I S2 BHASKARA - não sei nem escrever essa palavra uhul.   ALELUIA  linda da kami postou.  A cocozenta da Maria Surf NÃO. 

EI ALGUEM ME RESPONDE. É VERDADE QUE A LILY ALLEN TA GRAVIDA? jesus.  imaginei ela cuidando do filho dela, acho que ela vai cantar pra ele antes de dormir, e quando ficar brava vai cantar fuck you. ou não.

Hoje foi decretada a prisão do Bruno e de mais um monte de amigo, e eu acho isso uma puta falta de sacanagem, porque não tem provas concretas, e eu confesso que acredito no Bruno, acho que ele é inocente. Acho que ele e o Macarrão tinham um caso gay hmm. Acho que a Scotland Yard devia me contratar, o c.s.i também. Quero ser detetive quando crescer, e usar uma lupa e aquela roupa deles. 

A playboy da Larissa sei lá o que vai ser em 3D. hmmmm que legal -n   pra que em 3d cocô. vai ter que vir um oculos de 3d junto da revista, aposto que vai ter formato de peito -t DHASIUDHAUID hm

Descobri que a Nicole Kidman gosta de criar LHAMA *-*  que benção de mulher.

Agora vamos as imagens.
                                         






 OLHA AQUI. que maravilha de faixa de pedestre, acho que se fosse assim aqui todos iram atravessa-la e ninguem ia ser atropelado. né?  Eu adoro EUA por isso, eles são inteligentes, e pensam no que as pessoas querem, as vezes né hihi.


Amanha eu tenho simulado, então vou estudar (mentira, vou dar doritos pra kiara)












eu adoro colorir as palavras daqui.  manda um beijo pra @JehFron
BEIJOS PRA TODOS E COMAM BATATA FRITA ^^  hm, na verdade eu vejo um telhado nessa carinha. falei.

2 comentários:

  1. os eua nao sao inteligentes por fazerem essa faixa de pedestres, eu nao iria querer atravessar nela, nao queria compactuar com essa palhaçada e ser mais um alienado vítima do sistema capitalista e do imperialismo norte americano. eu amo o brasil, e é a cara da nicole kidman criar lhamas né hahaha

    ResponderExcluir
  2. ok, já ouvi voce falando tudo isso ao vivo, e cai no shauuuuuuuum de raivava. adoro escrever shshshshsh show shshshshqw ainda

    ResponderExcluir