segunda-feira, agosto 30

politica com pão de queijo

Olha, sei que não é a primeira vez que falamos de politica aqui nesse trosso, mas a vontade e a revolta é mais forte.  Eu odeio o PT, sabe. Que bom que aqui não é a China senão eu ia presa. Porque lá acontece assim, não pode criticar, nem falar bem.     Então, eu odeio o PT, porque só fazem coco, e a Dilma me encomoda profundamente, primeiro porque ela me lembra a Umdridge do HP, segundo porque ela é do PT, terceiro porque ela só faz coisa errada, quarto ela gosta de globalização.  E tenho certeza que tem muitas outras
Quero falar bem da Marina, sério, votem nela, ou melhor falem dela pros seus pais, ela é muito honesta. O partido verde é o unico partido que todos os caras tem ficha limpa. Ela vai ajudar em primeiro lugar a natureza, que é a coisa que o lula não fez, e ela vai melhorar os podres feitos, e depois vai pros pobres, ela sabe o que é ser pobre e analfabeta. E ela vai ajudar muito na educação. Votem na marina.
A gente tava no chão (?) e veio um cara que entrega panfleto de politica, ele falou assim - Oi, vocês que são do rock, peguem aqui esse papel, pra me ajudar, mas nem votem nele, ele é um filho da puta. Pode rasgar, rasga mesmo.
E eu achei muito legal HAHAHAHAHAH

Pão de queijo porque no nome Bianca? Porque eu comi pão de queijo no sabádo.

Quero participar de uma promoção - seu pai é mais sortudo que o meu. valendo 90248209748902 milhões de reais. -  Eu ia ganhar, com certeza. Porque o meu pai já achou um Iphone no estacionamento do mercado. Um celular bom, sabe deus a onde. Um cachorro de marca, lindo, que eu quero que ele me de, pra eu comprar roupas e dar um coleira e levar pra passear. Adoro cachorro de marca HEHE.

Meu boletim saiu hoje, e eu fiquei em muita coisa, muitas materias com notas vermelhas da cor de um pimentão. Tirei 2,0 - 3,5 - 4.0  esse tipo de nota.  A minha mais alta foi 8,0 em ingles. Adoro ter um ingles fluente. relou mai neimi is bianca ai am veri veri cool no? no

Falaram que eu digito rapido, adoro seu boa em ditolografia. Queria que tivesse essa materia na escola, ia ganhar 10,0. sim sim

Hoje eu dormi a tarde toda... e li harry potter.  AH É!  fiz um blog pra quem quer me ouvir falar de harry potter, Na verdade eu to editando ainda. o nome é HIPOGRIFO MANCO. mandei bem na escolha né?

TENHO QUE ME BANHAR. beijos da bibinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário