sexta-feira, agosto 20

bacon com requeijão


hey soul sister -noi, pois é estava eu aqui no meu computador, quando meu amigo @jooaod rs, pede pra mim postar aqui, ok ok vcs me querem eu sei que sou mt legal e vcs nao vivem sem meus posts -não, acho que não.
então, vocês já perceberam que tudo a gente fala ou pensa lembra outra coisa?
Frio, ta muito frio aqui, na verdade esse tempo nao se decide p
elo amor de Deus, o tempo é gay? rs (ODIEI) né, entao o frio me lembra gelo, gelo me lembra copo: coca: cocô: vaso: flor: rosa: vermelho: amor: s2: lhama: pessoas bonitas: sexys: pegar: beijar: claudinho e buxexa,rs: só love: brega: muitos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!**********. CHEGA, depois disso eu ia falar que lembra frio, na verdade nao
lembra, mas é só pra montar um ciclo, FHUSIDA, QUE LINDO NÉ-t: me lembra rodrigo, rodrigo me lembra beyonce, e etc. acho que vou pensar isso o dia todo.. meu amigo acabou de passar aqui correndo. confesso que levei um susto e a emily também.
CONFESSO também que escrevi isso no colégio mas estou digitando em casa, ok nao passou ninguém aqui e a emily também não esta aqui, HAHAHA ADOREI MENTIR, SORRY EU MENTI SORRY SORRY, I DONT BELIEVE YOU, ok
nossa eu cansei de falar sobre lembrar ontem a bianca me pediu pra falar sobre requeijao e bacon, entao taeu nunca comi requeijao com bacon... quem ja comeu por favor me avise ou nao, eu nao vou querer falar com voce, voce deve ser idiota, pqp por que voce comeu requeijao com bacon, oO
requeijao vem de re= regime queijao= queijo grande. entao, requeijão significa regime de queijo grande. NAO AHAHHA, você é burro se acreditou
na verdade requeijao é queijo com leite, sim, pra quem nao sabe aprende agora.
e bacon= baquetas con= condensado sim, ba
con vem do latim baquetas condensadas. claro sabe o nome disso palavra com radical de outras linguas? EU SEI, mas esqueci, entao nao vou contar pra voces. sim podem começar a chorar.. aaa nao nao chorem, que eu fico triste D: - voces nao tao mal né. pf to me sentindo culpada agora- HFUIDSAIH, que eu acho que nao estou bem ,sabe adoro digitar, quando eu era pequena eu digitava no meu teclado que nao funcionava coisas nada a ver só pra mim fingir que tinha um computador *-* ai que linda, desde pequena ja gostava de twitter e desse blog, nasci junto com eles, nao desculpa eu menti.. AHAHAHHA, você é burro se acreditou 2 vou pegar a imagem do dia ok
OLHA QUE BONITO, é o meu pé. nao eu menti você é burro se acreditou 3
olha, isso se chama maquiagem para pés, achei num blog de moda. sim vocês deveriam procurar essas coisas também sabe, são muito interessantes.
vou indo daqui, ja vou me embora, não sintam minha falta, não chorem, respirem fundo e esperem até o proximo post
beeijos gostosuras-q <3

Um comentário:

  1. EUUUURI @jooaod aqui, e eu tava junto quando voce escreveu sobre o ciclo hm. muit bom @@

    ResponderExcluir