quinta-feira, agosto 19

cade meus compadres? cumpadres?

ooooi.  são 20h59 quase hora de dormir -n
Eu vim aqui pra dizer que eu fiz aquele joguinho que eu disse que ia fazer lembra? das palavras, sorteio e tal.  Eu fiz só que ficou longe do lugar que eu to agora. Amanha eu começo com isso.   

Na verdade eu quero falar que to muito brava com as outras lhaminhas. Sim, vocês mesmos. 
  • @Tereza06 de nick feio, entrou aqui umas 4 vezes só, eu falei pra ela que ia tirar ela, e não tirei, mas cade ela agora?
  • @Rodrigobr_  nem entra mais no computador, sabe deus o que fica fazendo o dia todo. Na verdade eu sei. E ele era a segunda alma daqui -q vou brigar com ele amanha
  • @Kaaami_  eita menina, diz que vai vim mas cade?  Ela diz que esquece e não tem tempo, ai menina. Só quer saber de jogar colheita feliz não? não
  • @JehFron  a ultima a entrar. Faz posts lindos eu amo, mas não aparece. Vou dar um peteleco nela amanha. Sei porque ela não posta, é que ela ta lendo harry potter, lê todos os dias e toda hora, fiquei sabendo

O que eu faço com esses trastes? bater né. vou fazer isso. Que pena que só posso mandar um wink pra kami que mora longe, vou mandar o mais malandro de todos, aquele que solta puuuuuuuuuum

Hoje minha mãe brigou comigo porque eu disse que queria comer miojo todos os dias, e congelados.  Aí ela me mandou sair da sala, e só voltar quando ela não estivesse mais ali. chega ser engraçado. Pra que fazer escandalo por causa disso? Acho que vou pagar uma terapia pra ela. um dia.

Quero ir dormir porque to com dor de garganta, vou procurar uma imagem pro dia.



essa é minha garganta inflamada.


TCHAUTCHAU

Um comentário:

  1. Considera isso inflamado ? Minha garganta quando fica inflamada , fica com enormes placas de pus , tão nojentas quanto um elefante tendo um parto ,ele solta uma gosma cinza , meio prata em formato de bola , ai depois solta o filhote....Depois do filhote um jato de sangue da vagina dela... Não veja issoo...

    ResponderExcluir