sábado, agosto 7

zoologico

Olá, são 10:57  enquanto todos os nossos escritores estão juntos tomando whisky eu optei por passar o sábado em casa, debaixo das cobertas, lendo diários antigos. E eu gostei muito dessa escolha, li diários de dois anos atrás, e eu era muito bocó, tudo bem que ainda sou, mas eu era mais, imagine só.

Mas o que eu vim falar aqui é uma critica, seja boa ou ruim, sobre os zoologicos, porque hoje eu fim num deles. E fiquei com uma dó imensa dos bichos. Os felinos tem um espaço minúsculo, eles são os que mais precisam e os que menos tem.   Tinha uma onça super nervosa, ela ficava andando de um lado pro outro, que nem gente nervosa mesmo. E o criador disse que nenhum bicho volta pra selva dali, nem os filhotes, por isso não deixam eles terem filhos.

Tinha um leão que tava rosnando, não é essa palavra, rugindo, sei lá... Porque a leoa dele tava na jaula da frente, ele tava com saudades dela. Pecado. E deve ser MUITO HORRÍVEL pro rei da selva ser trancafiado e um lugar que não tem fêmeas, e só pessoas que ele quer comer mas não pode, porque tem uma cerca.

Eu não to dizendo pra fecharem o zoológico, porque é muito legal, e eu sei como as crianças se sentem quando vão lá pela primeira vez. Porque na cabeça delas elas acham que nem existe um bicho daqueles, só na televisão e nos livros. E quando vão no zoo e vem eles carne e osso, e eles andam, e são grandes e coloridos, elas piram -q   vêem que tem muita coisa pra descobrir ainda.

Eu gostaria que eles tivessem uma jaula maior, beeem maior, com mais árvore e tal, e que tivesse menos quantidade de bicho. Só uma espécie de felino, um tipo de macaco... cada vez mais bicho mais sofrimento da parte deles.

Sabe, lá tinha lhamas LINDAS, e eu fui ver elas LÓGICO, e elas eram as mais lindas, e as que tinham mais espaço, porque elas são as rainhas do pedaço. meu carro é vermelho não uso espelho pra me pentear botinha sem meia só na areia sei trabalhaaar cabelo na testa sou o dono da festa pertenço aos dez maaaais se voce quiser experimentar sei que vai gostaaaaaar.  APOSTO que elas cantam isso no domingo a noite.

Tinha uma que tava separada do restante, e eu dei bolachinha pra ela. LINDA, e tinha gente tocando nela, mas ela mostrou os dentes pra mim, linda, acho que me apaixonei por ela, quero pra mim -s. imagina uma lhama no meu quintal. Vou fazer um filme assim - PORRA tem uma lhama no meu quintal.

Beijos, pensem nos bichos presos, e ajudem-os mandando cartas para prefeitura da sua cidade, ela agradece

Um comentário: