segunda-feira, agosto 2

alguns patinhos na lagoa

Oi caras e donas de casa,  

meu nome é bianca e eu ja votei, no vmb, hm nem consegui rir, nem era de rir se vocês querem saber hm.  Eu via sempre a propaganda disso na mtv, e nem sabia o que era, confesso que ainda não sei, é v____ musica brasileira talvez?  E é muito divertido votar, porque eles fazem umas perguntas difíceis pra comprovar que você é uma pessoa inteligente. Tipo - AHDUASUE quais são as consoantes?   aposto que 25% não sabia o que era consoante... eu tive que pensar um pouco.  E tem umas que envolvem cores e números. O mais legal é acertar as perguntas.  Porque votar cansa, e ta frio demais

Eu como sou uma humorista (que frase feia), não. . eu to vendo aquele pc siqueira, que eu só tinha visto pedaços na tv, só que os vídeos dele tem tipo 10 minutos, e minha Internet é devagar pra caramba, pelo menos nesse computador. E 36 segundos levam 1 minutos pra carregar, mas poxa vida. e quem falava poxa era eu. e eu tenho certeza que não peguei dele hm.   E eu gosto muito de vlogs nem sei escrever essa merdinha de coco, vloggueiros hihi, não sei.  Acho que o fantasia de lhama deveria fazer isso, ou não. Eu to ruim em dar opiniões.  Outra proposta é falar de assuntos variados q. igual ele o homem... Porque eu sempre falo o que eu fiz, e isso é chato pra xuxu, mas eu me empolgo e conto, e isso é um perigo.  Ou senão acabo falando de lost, harry potter, beyonce ou katy perry  né?

Acho que vou fazer um jogo comigo mesma, porque eu não tenho nada o que fazer, (que um santo queria que eu não reprove) vou recortar varias frases de uma revista e...não frases, mas palavras, coisas, pessoas, lugares, ou não poxa. E sortear, aí falar sobre o que der. tantas palavras por post. Não sei porque mas gostei da minha ideia, porque eu já fazia isso antes, mas não assim, de outro jeito que eu não quero contar como, e não me perguntem, droga.


Meu vídeo não tava indo porque minha internet caiu, sabia que não tava normal. Quero ir embora. acho que minhas cobertas me chamam. quero ver quantos graus ta aqui. vou chutar 4°C.   errei. 7°C  , adoro fazer essa bolinha com alt gr.

Queria por uma imagem maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas a minha internet não carrega. acho que é o frio


 DEU. que lhamas lindas, eu adoro lhamas, e odeio quem gosta também, porque elas seriam meus expelliarmus. não sei escrever. tchau.




Beijos da bibinha que adora uma lhaminha qn? Não se esqueça de fazer sua tarefa. não reprove por favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário